Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Um retiro espiritual e ecológico em Bali para quando o coronavírus passar

Todas as vilas contam com piscina privativa, rodeada de arrozais típicos da região.

Exterior
Um espaço verdadeiramente incrível / Ulaman eco retreat resort
Autor: Redação

Estamos todos ansiosos pelo fim da pandemia do novo coronavírus para reencontrarmos todas as coisas que poderíamos fazer antes do início desta crise sanitária. Uma delas era poder viajar para outros países e conhecer outras culturas e paisagens. Para quem quiser voltar a viajar quando tudo isso for possível, este resort sustentável localizado num pequeno vilarejo de Bali, feito com estruturas de bambu, deve estar entre os favoritos. É o hotel com encanto desta semana. 

O estúdio de arquitetura local Inspiral criou grandes telhados curvilíneos feitos de bambu com diferentes alturas e ângulos para o Ulaman Eco retreat resort. Tem oito vilas privadas e uma grande residência com três quartos, que podem acomodar até 22 pessoas, com um estúdio de ioga e um restaurante.

Todas as vilas contam com piscina privativa, rodeada de arrozais típicos da região. O complexo é abastecido com energia hidroelétrica de um rio próximo para reduzir drasticamente as emissões de carbono na atmosfera. Os preços destas moradias de luxo ecológicas não são extremamente elevados, a partir de cerca de 230 euros por noite, mas com ofertas até 90 euros/noite se reservadas com antecedência.