A Estação Voyager deverá estar concluída em 2027 e terá o formato de uma roda giratória e terá capacidade para 400 pessoas.
Comentários: 1
Primeiro hotel no espaço terá suites de luxo, restaurantes, cinemas, ginásio e spa
Voyager Station

A Orbital Assembly Corporation, com sede na Califórnia, confirmou que pretende iniciar a construção do primeiro hotel no espaço a partir de 2025. A Estação Voyager terá o formato de uma roda giratória e terá capacidade para 400 pessoas, onde haverá restaurantes, cinemas, ginásio e spa. Os designers pensaram em 12.000 m2 divididos em 24 módulos que serão montados a cerca de 550 km do solo. Será muito maior que a Estação Espacial Internacional (ISS), embora o custo desta construção massiva, um grande desafio de engenharia, não tenha sido revelado.

Cada módulo terá cerca de 12 metros de diâmetro e 20 metros de comprimento para um total de 500 m2 habitáveis, distribuídos por três 3 pisos. De acordo com design do projeto, 12 módulos serão dedicados aos quartos e o restante às diferentes partes do hotel, que serão divididos em suítes luxo e quartos standard. O objetivo também passará por alugar espaços à NASA ou ESA para as suas investigações.

Os precursores da Estação Voyager acreditam que esta poderá estar operacional em 2027.

Ver comentários (1) / Comentar

1 Comentários:

erton
14 Abril 2021, 23:35

Tá tornando realidade o filme Elisium onde os poderosos vivem no espaço e a ralé numa terra devastada.

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade