‘Good Spot’ é a primeira marca de hotéis móveis na Polónia e diz oferecer uma experiência única. Projeto do estúdio znamy sie.
Comentários: 0
Hotel móvel na Polónia
Good Spot

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez viajamos até à Polónia para conhecer um projeto bem diferente do habitual, que dá nova vida a semi-reboques refrigerados isotérmicos abandonados, transformando-os em quartos de hotel sobre rodas. Este modelo foi desenhado pelo estúdio de arquitetura e design baseado em Wroclaw, znamy sie.

‘Good Spot’ é assim a primeira "marca" de hotéis móveis na Polónia que procura oferecer uma experiência única aos seus visitantes, aproximando-os da natureza. Inspirado nas icónicas caravanas Airstream, o exterior é feito de revestimento de aço, e o interior foi preparado com madeiras em tons de branco e castanho.

A empresa abriu parte da estrutura de aço para criar os quartos. Este modelo com cerca de 30 metros quadrados (m2) tem capacidade para quatro pessoas e inclui uma casa de banho e cozinha.

As grandes janelas foram colocadas nas áreas de dormir das duas extremidades do veículo, permitindo a entrada de muita luz natural na sala. O projeto inclui quatro tipos de reboques móveis - o primeiro foi concluído e os três restantes estão em produção, segundo o design boom.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade