Respirar o ar puro do interior num turismo rural perfeito para uma escapadinha a dois ou férias em família.
Comentários: 0
Quinta das Levadas
Quinta das Levadas

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez viajamos ao interior do país para descobrir a Quinta das Levadas Country House & Nature, um turismo rural localizado em Alvoco das Várzeas, no concelho de Oliveira do Hospital.

Este refúgio de sonho, entre a Serra da Estrela e a Serra do Açor, a poucos quilómetros do Piodão, é composto por duas pequenas casas de campo perfeitas para uma escapadinha a dois, em família ou com amigos.

Quinta das Levadas
Quinta das Levadas

À beira rio, a Quinta das Levadas permite respirar ar puro e desfrutar da natureza em todo o seu esplendor. Desde praticar caminhadas, pesca ou canoagem nos arredores, até aproveitar a lareira no inverno num cenário romântico e acolhedor.

Os hóspedes têm à disposição várias comodidades, desde pequeno-almoço grátis, piscina partilhada, a bicicletas, ou ‘kayaks’.

Na Quinta das Levadas, dizem os responsáveis ao idealista/news, destaca-se o “contacto direto com a natureza e o mundo rural, mas com o conforto e requinte necessários a um bom descanso”.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta