Comentários: 0
Casas de fim de semana: Um moinho encantado nas margens do Rio Coura, para gozar os verdes campos da montanha minhota

Todas as semanas o idealista News mostra-te uma casa de fim de semana para que possas passar, num sítio especial, estes dois dias (ou mais) de descanso. Hoje vamos até Viana do Castelo, mais concretamente até ao Sopo em Vila Nova de Cerveira, para conhecer um maravilhoso antigo moinho, situado nas margens do Rio Coura. Coberta de vegetação, esta casa de montanha parece saída de uma história de encantar.

Com capacidade para seis pessoas, este moinho das Casas da Azenha é composto por um quarto suite, com cama dupla no piso superior , mais zona de descanso no piso inferior com cama dupla e 2 camas individuais.

A casa está pensada para dar-te todo o conforto e gozares uns dias de lazer neste ambiente bucólico, com cozinha equipada, lareira, tv satélite, lençois e toalhas incluídos, barbecue, terraço e um jardim partilhado de 2000 m2 com vista para a montanha.

E para que possas aproveitar ao máximo a estadia neste espaço que alia tranquilidade à natureza, tens acesso ao ginásio do aldeamento, piscina, barcos para passeios pelo rio e bicicletas.

A praia está a 6,5 quilómetros e, se preferes um passeio mais cultural, a 6 km está Vila Nova de Cerveira, vila histórica dedicada às artes.

A estadia custa a partir de 100 euros por noite, variando o preço consoante a temporada.

Mais fotos e informações no site Rentalia.

 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade