Comentários: 0
Casas de fim de semana: Aconchego e charme na praia da Ericeira
autorizado

Todas as semanas, o idealista/news mostra-te uma casa de fim de semana para que possas passar, num sítio especial, estes dois dias (ou mais) de descanso. Hoje vamos até à Ericeira, para te mostrar esta moradia que casa de forma única o ambiente rural com a praia. Se ainda não tens destino para a ponte de 15 de agosto talvez esta seja uma boa opção.

Além da proximidade com as praias de Ribeira d'ilhas e dos Coxos, esta casa oferece-te um ambiente de charme, acolhedor e convidativo, sendo ideal para quem quer praticar surf ou simplesmente relaxar. 

Construída no final dos anos 60 pelo avô dos proprietários, que era agricultor, esta moradia tem vindo a ser renovada e ampliada, aliando à sua arquitectura tradicional da região o carisma e conforto de uma casa multifacetada, com diferentes áreas de diferentes "moods", ideal tanto para férias de família ou amigos como para retiros românticos ou em busca de descanso. 

A casa, tem três quartos, está totalmente mobilada com uma decoração de estilo rústico e todas as divisões dão acesso tanto ao interior como à área dos telheiros. A estadia varia entre 75 e 135 euros por noite.

Mais fotos e informações no site Rentalia.

Ver mais casas de fim de semana

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta