A quinta unidade do grupo Torel Boutiques é inaugurada na próxima semana, após investimento de 7,5 milhões de euros.
Comentários: 0
Palacete Campos Navarro renasce no centro do Porto como hotel de luxo
Torel Boutiques

Mais um imóvel com história está prestes a ganhar uma nova vida no centro do Porto, orientado para o segmento hoteleiro de alto nível. O Palacete Campos Navarro foi alvo de um investimento de 7,5 milhões de euros e abre as portas como Torel Palace Porto no próximo dia 12 de fevereiro. O hotel de cinco estrelas alocado no palácio burguês datado de 1861, disponibilizará 24 quartos e suites, cada um dedicado a um escritor nacional.

O Torel Palace Porto é a quinta unidade do grupo Torel Boutiques, conta o site Publituris Hotelaria, dando conta de que o hotel será complementado com uma área de wellness, a SKINLIFE WellnessSuite, uma sala de massagens e tratamentos com produtos exclusivos da marcaTata Harper, um jardim com piscina exterior, bar e o restaurante Blind, com a assinatura do chef Vítor Matos. 

E, segundo a mesma publicação, os planos do grupo para 2020 contemplam outras duas unidades prontas para se juntarem ao portefólio do grupo formado pelo empresário português João Pedro Tavares e pelas investidoras austríacas Barbara Ott e Ingrid Koeck.

O Torel Ateliers Fashion segue-se na lista de inaugurações com abertura prevista para a primavera. Também no Porto, os 24 apartamentos turísticos de quatro estrelas vão ocupar dois edifícios na Rua do Almada datados de 1780, num investimento de cinco milhões de euros. O projeto realizado pelo arquiteto Miguel Nogueira e pelo Nano Design é inspirado nas mulheres que influenciaram a indústria da moda e a unidade terá um champagne bar com pátio interno e jardim.

Em outubro, na Rua do Bonjardim, é a vez de abrir portas o Torel Ateliers Perfumes. Com uma oferta de 27 apartamentos turísticos na categoria de cinco estrelas, a oitava unidade do Torel Boutiques disponibilizará um jardim privativo, spa, piscina e um restaurante com gastronomia do Médio-Oriente. Com um investimento de seis milhões de euros, o Torel Ateliers Perfumes terá como mote os perfumes e sabonetes por ser erguido no prédio que foi, outrora, a fábrica dos sabonetes de Bolhão.

No próximo ano, noticia a mesma fonte, é a vez do Torel Club Porto se juntar à oferta com 49 quartos e suites. O cinco estrelas está orçado em 12 milhões de euros e terá spa e uma piscina exterior aquecida. A abertura está agendada para setembro de 2021.

No capítulo das remodelações, as novidades acontecem na capital com a ampliação do Torel Palace Lisboa. Aos dois palacetes já existentes irá ser acrescentado um terceiro, o Palácio do Lavra, que terá 10 suites, bar, spa, uma nova receção e piscina exterior aquecida. Com abertura prevista para abril de 2021, o projeto terá um investimento de sete milhões de euros. Também o Torel Avantgarde, no Porto, tem um projeto de ampliação em marcha, que visa adicionar mais 11 unidades de alojamento, embora ainda não estejam definidos os timings do início da obra.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade