Terá peças originais, figurinos, armas e diversos elementos utilizados nas filmagens da fantástica série televisiva.
Comentários: 0
Primeiro parque temático de Game of Thrones será inaugurado na Irlanda do Norte em 2021
HBO®, Game of Thrones® / Turismo da Irlanda

Os fãs de Game of Thrones, obra-prima de George RR Martin, terão de fazer uma paragem obrigatória a partir de 2021 com a inauguração do primeiro parque temático do mundo no Linen Mill Studios em Banbridge, próximo de Belfast (Irlanda do Norte). Contará com peças originais, figurinos, armas e diversos elementos utilizados nas filmagens da fantástica série televisiva.

Será a primeira e única experiência permanente no mundo dedicado ao fantástico universo de Guerra dos Tronos após milhares de exposições temporárias que percorreram o planeta nas aventuras dos personagens que aparecem em King's Landing, Winterfell, Dragonstone, The Wall e as terras doa selvagens, ou as cidades de Meereen e Bravos.

Os visitantes encontrarão os sets de filmagem autênticos usados ​​em algumas das cenas mais icónicas da série. O salão principal do parque será dedicado a Winterfell e à sua importância na história.

Além disso, incluirá uma coleção exclusiva de artesanato e itens das equipas de criação que deram vida à série épica. Haverá uma secção dedicada ao figurino e exposições ao vivo de maquilhagens e próteses utilizadas na produção.

E o local não foi escolhido ao acaso. Linen Mill Studios foi um dos principais locais de filmagem deste fenómeno global fictício. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta