Comentários: 0
Afinal Portugal é na Grécia

Afinal Portugal é uma ilha grega. Pelo menos essa foi a convição da easyJet quando lançou a nova campanha de promoção no Facebook de uma nova rota que liga Manchester, Inglaterra, à ilha helénica Kefalonia e utilizava erradamente o mapa de Portugal.

A imagem depressa se tornou viral nas redes sociais e foi alvo de centenas de comentários e partilhas por parte dos utilizadores, na maioria portugueses, a alertarem para o erro.

A easyJet Portugal tentou amenizar os ânimos, com uma mensagem, mas os internautas não acolheram bem a iniciativa.

A casa-mãec, conta hoje a imprensa lusa, acabou por responder às centenas de comentários que foram deixados na imagem, numa mensagem escrita em inglês e português, pedindo desculpas pelo erro.

"É verdade. Assumimos que cometemos um engano. Confundimos os mapas de Portugal e da Grécia. Honestamente, isto não é algo que costumamos fazer. Deixámo-nos levar pelo entusiasmo de visitar qualquer um destes países. A todos os nossos clientes, especialmente os Portugueses e Gregos, pedimos desculpa. Cumprimentos, a equipa da easyJet", pode ler-se na imagem que, entretanto, continua publicada no Fascebook.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta