Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Natal em contagem decrescente: já está no ar o anúncio mais esperado

Publicidade que desperta emoções: John Lewis é, internacionalmente, o anunciante mais conhecido pelas suas campanhas natalícias.

Youtube
Youtube
Autor: Redação

O Natal, a pouco mais de um mês de acontecer, é inevitavelmente um período de consumo. Além da decoração da casa e da gastronomia, as prendas para a família e os amigos fazem parte desta época. E as marcas sabem bem disso, lançando campanhas de publicidade em todos os meios. Mas há quem se distinga nesta quadra festiva, por despertar verdadeiras emoções. Os filmes da britânica John Lewis causam sempre “sensação” e, este ano, não é diferente. A estrela do anúncio é Edgar, um pequeno dragão que vai aquecer corações.

O anúncio conta a história de um dragão muito irrequieto, que tem como amiga uma menina de cabelos ruivos chamada Ava. Entusiasmado com a época, e apesar de todos os esforços, Edgar não consegue controlar as chamas que emana do nariz e boca, acabando por destruir um boneco de neve, derreter uma pista de gelo e destruir os adereços de Natal da aldeia onde vive.

A música “Can't Fight This Feeling”, dos REO Speedwagon - interpretada por Dan Smith, vocalista dos Bastille - acompanha toda esta odisseia natalícia que, como não poderia deixar de ser, "tem um final feliz”. Com a ajuda de Ava, o pequeno dragão consegue conquistar e "derreter" os habitantes mais frios da aldeia. “Mostra-lhes que te preocupas” é a mensagem do anúncio, que traz para cima da mesa de Natal a história de alguém que está disposto a fazer um esforço extra pelo próximo, porque a “amizade é o melhor presente”.

Eis a campanha que vai aquecer corações: