Comentários: 0
Abertas as inscrições para os Óscares do Imobiliário em Portugal
GTRES

Todos os empreendimentos ou fases autónomas de empreendimentos situados em território português e cuja construção tenha sido concluída entre 1 de janeiro de 2013 e 31 de dezembro de 2014 são potenciais candidatos aos chamados Óscares do Imobiliário em Portugal 2015. As inscrições já estão abertas e terminam no último dia de fevereiro próximo. Os vencedores serão conhecidos em abril deste ano.

O galardão, atribuído pela revista Magazine Imobiliário, distinguirá cinco categorias de empreendimentos: Habitação, Escritórios, Comércio, Equipamentos Colectivos e Turismo. Além do prémio Reabilitação como já era habitual na organização deste evento.

A inscrição pode ser realizada online, no site da publicação, onde também está acessível o regulamento do Concurso “Prémio Nacional do Imobiliário / Melhor Empreendimento do Ano”.

As candidaturas dos empreendimentos são apresentadas pelos respetivos promotores, podendo também ser apresentadas pelos seus construtores, projetistas ou mediadores de comercialização, nestes casos com a concordância expressa dos respectivos promotores.

"A Gala dos “Óscares” do Imobiliário visa premiar o que de melhor se tem feito em Portugal no sector ao longo dos últimos anos, decorrendo a cerimónia a 9 de Abril no Palacete do Hotel Tivoli, em Lisboa", informa a Magazine Imobiliário em comunicado

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade