Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Prémios imobiliários

Últimas notícias sobre "Prémios imobiliários" publicadas em idealista.pt/news

Prémios SIL do Imobiliário 2021: os vencedores são…

O Avencas Ocean View Residences, um condomínio residencial premium localizado na linha de Cascais, em frente à Praia das Avencas, nos arredores de Lisboa, é um dos grandes vencedores dos Prémios SIL do Imobiliário 2021, que foram conhecidos esta quinta-feira (7 de outubro), dia em que arrancou o SIL 2021. Um projeto da Mexto que representa num investimento superior a 13 milhões de euros. Foi distinguido com o prémio Melhor Empreendimento Imobiliário na categoria Habitação.

Notícia sobre:
Senses Vilamoura

Construtora portuguesa ganha prémios cá dentro e lá fora – qual é a sua força?

Notícia sobre:
266 Liberdade premiado no PNRU

Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2021: todos os vencedores

Notícia sobre:

Empreendimento Dafundo 24 em Oeiras premiado nos Luxury Lifestyle Awards 2020

O empreendimento residencial Dafundo 24, da Vogue Homes, foi considerado um dos 20 melhores imóveis de luxo em Lisboa pelos Luxury Lifestyle Awards. Este projeto, que coloca no mercado 12 apartamentos de luxo com tipologias de T1 a T4, deverá estar concluído no primeiro trimestre de 2022.

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado MESPIL Development & Investment

Projetos portugueses do MESPIL brilham nos International Property Awards

O MESPIL Development & Investment, um promotor, vendedor e operador de projetos residenciais com escritórios em Dublin, na Irlanda, e em Quarteira, no Algarve, brilhou na edição de 2020 dos International Property Awards, tendo sido premiado com os projetos Pine Hills, em Vilamoura, Nº 9 Faro e Nº 9 Lisbon na categoria europeia. 

Notícia sobre:
A promotora Vanguard Properties foi a grande vencedora dos Prémios SIL 2020 / Vanguard

Edifício onde Ronaldo comprou casa brilha nos Prémios SIL do Imobiliário

O Castilho 203, um edifício “super premium” localizado no centro de Lisboa, onde o astro do futebol, Cristiano Ronaldo, terá comprado aquele que é o apartamento mais caro alguma vez vendido em Portugal – por 7,2 milhões de euros – foi “estrela” nos Prémios SIL do Imobiliário 2020. O empreendimento de luxo, promovido pela Vanguard Properties, conquistou dois galardões: “Melhor Empreendimento Imobiliário” e “Melhor Reabilitação Urbana” na categoria Habitação. O projeto foi assinado pelo estúdio ARX Arquitectos.

Notícia sobre:
Faria Palace (Lisboa)

Os vencedores do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2020 são...

Já são conhecidos os vencedores da edição deste ano, a 8ª, do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana (PNRU). Destaque para o Faria Palace, em Lisboa, que foi distinguido na categoria de Melhor Intervenção De Uso Residencial. A cerimónia de entrega dos prémios decorreu esta quinta-feira (17 de setembro de 2020) com transmissão online a partir dos Paços do Concelho, no Porto. Havia 76 projetos a concurso oriundos de 18 concelhos de Portugal continental e ilhas. 

Notícia sobre:

Vencedores do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2020 conhecidos a 17 de setembro

Os vencedores da edição de 2020 – a 8ª – do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana (PNRU) serão conhecidos dia 17 de setembro, numa cerimónia que se realizará nos Jardins do Palácio de Cristal, no Porto. A edição deste ano registou um novo recorde de pré-inscrições, com 88 registos, dos quais confirmaram a participação 76 candidatos, de norte a sul do país, incluindo ilhas. 

Notícia sobre:

Souto Moura ganha Prémio Arquitetura do Douro com Central Hidroelétrica do Tua

O arquiteto português Eduardo Souto Moura venceu o Prémio de Arquitetura do Douro com a obra da Central Hidroelétrica do Tua, que ficou quase integralmente subterrânea para harmonizar a edificação com a paisagem do Douro Património da Humanidade.

Notícia sobre: