Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Prémios imobiliários

Últimas notícias sobre "Prémios imobiliários" publicadas em idealista.pt/news

Conteúdo patrocinado MESPIL Development & Investment

Projetos portugueses do MESPIL brilham nos International Property Awards

O MESPIL Development & Investment, um promotor, vendedor e operador de projetos residenciais com escritórios em Dublin, na Irlanda, e em Quarteira, no Algarve, brilhou na edição de 2020 dos International Property Awards, tendo sido premiado com os projetos Pine Hills, em Vilamoura, Nº 9 Faro e Nº 9 Lisbon na categoria europeia. 

Notícia sobre:
A promotora Vanguard Properties foi a grande vencedora dos Prémios SIL 2020 / Vanguard

Edifício onde Ronaldo comprou casa brilha nos Prémios SIL do Imobiliário

O Castilho 203, um edifício “super premium” localizado no centro de Lisboa, onde o astro do futebol, Cristiano Ronaldo, terá comprado aquele que é o apartamento mais caro alguma vez vendido em Portugal – por 7,2 milhões de euros – foi “estrela” nos Prémios SIL do Imobiliário 2020. O empreendimento de luxo, promovido pela Vanguard Properties, conquistou dois galardões: “Melhor Empreendimento Imobiliário” e “Melhor Reabilitação Urbana” na categoria Habitação. O projeto foi assinado pelo estúdio ARX Arquitectos.

Notícia sobre:
Faria Palace (Lisboa)

Os vencedores do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2020 são...

Já são conhecidos os vencedores da edição deste ano, a 8ª, do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana (PNRU). Destaque para o Faria Palace, em Lisboa, que foi distinguido na categoria de Melhor Intervenção De Uso Residencial. A cerimónia de entrega dos prémios decorreu esta quinta-feira (17 de setembro de 2020) com transmissão online a partir dos Paços do Concelho, no Porto. Havia 76 projetos a concurso oriundos de 18 concelhos de Portugal continental e ilhas. 

Notícia sobre:

Vencedores do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2020 conhecidos a 17 de setembro

Os vencedores da edição de 2020 – a 8ª – do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana (PNRU) serão conhecidos dia 17 de setembro, numa cerimónia que se realizará nos Jardins do Palácio de Cristal, no Porto. A edição deste ano registou um novo recorde de pré-inscrições, com 88 registos, dos quais confirmaram a participação 76 candidatos, de norte a sul do país, incluindo ilhas. 

Notícia sobre:

Souto Moura ganha Prémio Arquitetura do Douro com Central Hidroelétrica do Tua

O arquiteto português Eduardo Souto Moura venceu o Prémio de Arquitetura do Douro com a obra da Central Hidroelétrica do Tua, que ficou quase integralmente subterrânea para harmonizar a edificação com a paisagem do Douro Património da Humanidade.

Notícia sobre:

Candidaturas ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2020 abertas até dia 7 de fevereiro

O período de candidaturas ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana (PNRU) 2020 já está aberto, podendo os interessados increverem-se até dia 7 de fevereiro de 2020. Os vencedores serão conhecidos em maio, numa cerimónia que se realizará no Porto, a primeira cidade a acolher esta iniciativa na sua edição inaugural, em 2013. 

Notícia sobre:

Os vencedores dos Prémios SIL 2019 são...

Já são conhecidos os vencedores dos Prémios SIL do Imobiliário 2019, que distinguem o que de melhor se faz em Portugal. Destaque para o Prata Riverside Village, da VIC Properties, que foi eleito o melhor empreendimento imobiliário na categoria de habitação.

Notícia sobre:

Os vencedores do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana são...

Lisboa, Porto e Coimbra são os municípios onde estão localizados os projetos vencedores da sétima edição do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana de 2019, à qual concorreram 80 projetos nacionais.

Notícia sobre:

Vencedores do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2019 conhecidos dia 9 de maio

Os vencedores da 7ª edição do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana serão conhecidos dia 9 de maio, numa cerimónia que se realizará no antigo Museu dos Coches, em Lisboa. São 80 os projetos que vão a concurso, num total de 10 categorias.

Notícia sobre: