Comentários: 0
Comitiva de brasileiros aterra em Portugal para visitar projetos imobiliários nacionais
O Belas Clube de Campo faz parte dos empreendimentos que vão receber a comitiva brasileira Youtube

Cerca de 30 empresários e promotores brasileiros vão estar em Portugal, entre os dias 10 e 15 de setembro, para conhecer projetos imobiliários, turísticos e bairros, e potencialmente investir. A missão técnica é organizada pela ADIT – Associação para o Desenvolvimento do Imobiliário e Turístico do Brasil, liderada por Felipe Cavalcante.

Durante uma semana, os promotores brasileiros irão observar no terreno os empreendimentos portugueses e perceber os desafios, os modelos implementados, as estratégias e as dificuldades inerentes a estes grandes projetos construídos em Portugal.

"Esta visita pretende ainda a trocas de experiências e ideias entre promotores portugueses e brasileiros, com a finalidade de estreitar relações e negócios entre os dois países", salienta Felipe Cavalcante, presidente da ADIT, citado em comunicado.

O Belas Clube de Campo, o Parque das Nações, o Living Prata Concept, o Lisbon South Bay, a Câmara Municipal do Seixal, o Tróia Resort, a Marina de Portimão, a Marina de Lagos, Vilamoura e a Quinta do Lago vão receber a comitiva brasileira.

"De recordar, que a relação entre o Brasil e Portugal no mercado imobiliário e turístico é de longa data, uma amizade com base na partilha e troca de experiências", aponta a organização, frisando que os promotores e investidores portugueses sempre estiveram presentes desde a primeira edição do Salão Imobiliário do Brasil realizado pela ADIT em 2006, bem como a participação desta associação brasileira em vários Salões Imobiliários de Portugal – SIL.

Outro momento alto desta missão brasileira a Portugal, é o meet Up ADIT que irá realizar-se no dia 11 de setembro no Altis de Belém. "Neste encontro, pretende-se ouvir alguns players (anfitriões) do mercado que falam sobre os desafios de promover projectos e empreendimentos imobiliários e turísticos. Perceber como está o mercado na Europa (desafios, barreiras e oportunidades), assim como o interesse no Brasil".

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta