Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Investidores estrangeiros

Últimas notícias sobre "Investidores estrangeiros" publicadas em idealista.pt/news

Gestora do Commerzbank compra hotel Hilton em Lisboa à Turismadeira

A Commerz Real, gestora de fundos do banco alemão Commerzbank, decidiu investir na compra do edifício onde funciona o hotel DoubleTree by Hilton – Fontana Park em Lisboa à Turismadeira. O valor da transação é, de momento, desconhecido.

Notícia sobre:

Donos do Prata Riverside Village querem cotar em bolsa e preparam novos projetos

A recém-criada VIC Properties está a preparar a entrada em bolsa, tendo conseguido com êxito colocar 250 milhões de euros em obrigações convertíveis garantidas.

Notícia sobre:

MK Premium compra prédio em Lisboa por 1,5 milhões – e continua "à pesca" em Portugal

A espanhola MK Premium continua a apostar forte no mercado residencial português, tendo comprado o 10º imóvel no país, e o 6º em Lisboa, por 1,5 milhões de euros. Trata-se de um prédio na Rua Gonçalves Crespo – o número 29 – com cinco andares e 840 metros quadrados (m2) que se encontra a apenas 500 metros do Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade. 

Notícia sobre:
Google Maps

Belgas apostam na construção nova em Lisboa com uma mão cheia de projetos

A BESIX RED, empresa de promoção imobiliária do grupo BESIX, uma das maiores construtoras belgas, tem uma “visão de longo prazo” para Portugal. A aposta passa pela construção nova e pelo mercado residencial e de escritórios de Lisboa, pelo menos para já.

Notícia sobre:

Portugal entre os 5 países do mundo onde os reformados podem viver como os ricos e famosos

Há muito que se diz que Portugal está na moda e que os encantos de Lisboa atraem cada vez mais famosos. O país, que já foi considerado o novo Eldorado para os reformados europeus, volta agora a ser notícia, integrando um lote de cinco nações onde os aposentados podem viver como os ricos e famosos, mas sem as suas contas bancárias.

Notícia sobre:

Plano de expansão do Lidl passa por mais investimento no imobiliário

A cadeia alemã de supermercados Lidl continua ativa no investimento em imóveis destinados à abertura de estabelecimentos e/ou centros logísticos. Recentemente comprou, por exemplo, um lote de terreno junto à antiga sede da SIC, em Carnaxide.

Notícia sobre:

"Ainda há edifícios em Lisboa e Porto com boas rentabilidades"

A espanhola MK Premium é um dos investidores mais ativos no imobiliário residencial-turístico em Portugal. Daniel Leiva, sócio fundador, revela ao idealista/news a estratégia para Lisboa e Porto, onde quer reforçar a carteira.

Notícia sobre:

Gestora europeia compra 16 ativos em Portugal e promete mais aquisições para breve

Com sede em Londres, uma das maiores gestoras de ativos europeia escolheu Portugal para realizar uma das suas mais recentes operações internacionais. Em causa está a compra de 16 ativos imobiliários, por parte da M7 Real Estate.

Notícia sobre: