Grupo alemão NUMA vai instalar uma unidade hoteleira com 77 quartos nas antigas instalações da Federação Portuguesa de Futebol.
Comentários: 0
Federação Portuguesa de Futebol
NUMA Group

No emblemático prédio da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em Lisboa, vai nascer um novo hotel, pela mão do grupo alemão NUMA. Será um alojamento totalmente digital com 77 quartos e 154 camas, no total de 1.600 m2. A abertura está prevista para o segundo trimestre de 2024.

A operar atualmente nas áreas metropolitanas de sete países europeus, o NUMA quer entrar no mercado português com a atitude e ambição de “dar alma aquilo que é viajar”. Para os viajantes modernos, a empresa aposta em hotéis e espaços comerciais, com localizações centrais e privilegiadas nas principais cidades, e tem como alvo os bairros mais movimentados.

Com a expansão para Portugal, o NUMA Group continua o seu percurso de crescimento na Europa. Em abril de 2021, a empresa alemã entrou no mercado espanhol e adquiriu um fornecedor local algumas semanas depois. Em outubro de 2021, anunciou o seu lançamento em Itália, abrindo hotéis totalmente digitais em locais privilegiados das cidades de Roma, Milão e Florença.

"Para o NUMA, Portugal é um dos mercados europeus mais importantes do futuro, com grande importância estratégica. Acreditamos que o nosso modelo de sucesso se ajusta perfeitamente às especificidades do mercado local. No nosso lançamento no mercado em Lisboa, estamos muito satisfeitos por poder oferecer aos nossos futuros hóspedes um edifício histórico”, diz Philipp Rohweder, diretor do NUMA Group.  

"Como líder europeu de alojamento alternativo com tecnologia, o nosso objetivo com o NUMA é estabelecer uma geração completamente nova de hotéis e alojamento de curta duração, inovando também a indústria em Portugal. A nossa experiência reside em oferecer aos clientes soluções totalmente integradas com tecnologia no setor de hospitality. Esperamos que este setor continue a beneficiar das tendências do momento, das mudanças no comportamento do consumidor e recuperação geral pós-pandemia”, acrescenta.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta