A unidade hoteleira, em Vila Pouca de Aguiar, tem 18 unidades de alojamento, das quais 16 são eco-houses e duas tree houses.
Comentários: 0
Pedras Salgadas: Super Bock Group investe mais 2,5 milhões até 2023
Tree Houses Pedras Salgadas Joseolgon, CC BY-SA 4.0, Wikimedia

O Super Bock Group anunciou que vai investir cerca 2,5 milhões de euros na expansão e requalificação do Parque de Pedras Salgadas até 2023. O objetivo passa por recuperar vários imóveis e construir novas casas neste espaço termal.

O Pedras Salgadas Spa & Nature Park é um conjunto turístico de 4 estrelas, situado no interior norte de Portugal a 580 metros de altitude, em pleno Parque de Pedras Salgadas, pertencente ao concelho de Vila Pouca de Aguiar, entre Vila Real e Chaves. O parque inaugurou recentemente três novos espaços de alojamento: as casas da Lebre e da Raposa, e também a casa do Esquilo.

“Estas três novas unidades de alojamento estão integradas no projeto de investimento de expansão e requalificação do Pedras Salgadas Spa & Nature Park já anunciado pelo Super Bock Group por ocasião dos 150 anos da marca Pedras”, refere Maria José David, diretora do Pedras Salgadas Spa & Nature Park, ao ECO.

Atualmente, a unidade hoteleira 18 unidades de alojamento, das quais 16 são eco-houses e duas tree houses. Tem ainda um spa termal renovado pelo arquiteto Siza Vieira.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta