Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Alojamentos

Últimas notícias sobre "Alojamentos" publicadas em idealista.pt/news

Aruliden

Ninguém sabe onde ficam estas cabanas incríveis, mas as reservas esgotaram em poucas horas

Notícia sobre:
Fangfang Tiang/Tree Wow

Este hotel rural exótico na China é feito de cabanas únicas (e muito peculiares)

Notícia sobre:
As vinhas do L'AND Vineyards e, à direita, José Cunhal Sendim / L'AND Vineyards / ilusao.otica

“O vinho, a enologia, é a alma do L’AND Vineyards"

“O vinho, a enologia, é a alma do L’AND Vineyards”. José Cunhal Sendim, fundador e CEO do resort alentejano, nascido – a vertente turística (hoteleira) – há dez anos, fala ao idealista/news sobre aquele que é um dos encantos da propriedade, que se encontra na Herdade das Valadas, em Montemor-o-Novo. As vinhas, de facto, são uma das imagens de marca do resort, que tem uma adega “para micro-vinificação, que permite aos hóspedes fazerem atividades vínicas” e aos proprietários de casas que ali investiram “fazerem todos os anos o seu vinho no resort”, conta o responsável.

Notícia sobre:
Imagem de Frank Nürnberger por Pixabay

Alojamentos turísticos: reservas em Portugal disparam 45% com desconfinamento e vacinação

As reservas turísticas em Portugal deram o salto assim que o levantamento de algumas medidas de confinamento, aplicadas no âmbito do combate à pandemia da Covid-19, foi anunciado pelo Governo socialista de António Costa. Este alívio das restrições no país, a par do avanço do processo de vacinação nacional, fizeram disparar em 45% o número de reservas em alojamentos turísticos – isto é, em hotéis e em apartamentos – entre 3 e 9 de maio e a semana anterior, revelam os dados publicados pela Avaibook, o software de gestão de reservas do idealista.

Notícia sobre:
Auaunn Níelsson via Studio Heima

Cabanas sustentáveis com vista para um vulcão na Islândia para atrair turistas aventureiros

Notícia sobre:
Soeren Larsen

Casas na árvores na Dinamarca para respirar e tirar umas férias no pós-Covid

Notícia sobre:

Turismo na UE caiu mais de 50% em 2020 devido à pandemia

O número de dormidas em estabelecimentos de alojamento turístico na União Europeia (UE) recuou para metade em 2020, face ao ano anterior, devido à pandemia da Covid-19, segundo dados divulgados recentemente pelo Eurostat. O número de noites passadas em estabelecimentos de alojamento turístico totalizou 1,4 mil milhões, menos 52% em relação a 2019.

Notícia sobre:

Craveiral FarmHouse no Alentejo será a “casa” de cinco artistas até ao final do mês

O Craveiral FarmHouse, um turismo rural localizado em São Teotónio, no Alentejo, será a “casa” de cinco artistas até dia 26 de janeiro. Em causa está o programa Blank Residency – que resulta de uma parceria com a plataforma londrina Blank100 –, cuja premissa é a de oferecer a estes criadores o alojamento necessário e um estúdio sem local fixo para estimular a sua veia artística.

Notícia sobre:

Empresário alemão investe oito milhões na construção de hotel de charme no Alentejo

Um empresário alemão está a investir cerca de oito milhões de euros na construção de um hotel de charme e ampliação da adega na sua quinta vitivinícola no concelho de Vidigueira, distrito de Beja, no Alentejo. Trata-se de Dieter Morszeck, neto do fundador e antigo presidente da marca de malas de luxo Rimowa, que, em 2017, após ter vendido a marca, comprou 85 hectares na Quinta do Paral para “realizar o sonho” de construir um negócio de família que “envolvesse a sua paixão pela criação de vinhos e um hotel de luxo”.

Notícia sobre:
Rentalia

Esta espetacular casa em Ibiza tem 250 anos e é perfeita para umas férias no campo

Notícia sobre: