Empresa fechou uma ronda de investimento de 10 milhões de euros para impulsionar a sua expansão.
Comentários: 0
ATICCO
ATICCO

A empresa especializada em coworking Aticco fechou uma ronda de investimento de 10 milhões de euros para impulsionar a sua expansão em Portugal e Espanha.

Conforme explicado pelo grupo em comunicado, vários family offices e a GCO Activos Inmobiliarios, pertencentes ao Grupo Catalana Occidente (GCO), que terá uma participação minoritária na empresa, participaram nesta ronda.

O grupo acrescentou que "continua a reforçar a sua proposta de valor" para empresas com espaços de coliving e atividades de promoção do empreendedorismo.

O CEO da empresa, Gabriel Espín, celebrou o encerramento da ronda "num momento difícil para atrair investimento privado", e acrescentou que o objetivo é continuar a apostar no crescimento da empresa "e poder competir individualmente com os principais players internacionais do setor de coworking".

Atualmente, a Aticco tem vários espaços em Madrid e Barcelona. Começou a funcionar em 2016, quando três empreendedores decidiram abrir um espaço de coworking em Barcelona. Os três cofundadores, Gabriel Espín, Franz Pallarés Juan Carlos Morales, encontraram um sótão – que deu nome ao grupo – num antigo prédio do tribunal em Ronda Sant Pere.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta