Monday

Espanhola Monday aterra em Lisboa para abrir coworking de 4.500 m2

A Monday, nascida em Barcelona, propriedade do grupo Urbania, vai abrir o seu maior espaço de coworking no centro de Lisboa, com 4.500 metros quadrados (m2) e capacidade para 600 utilizadores. A rede de espaços de escritórios flexíveis considera Portugal um país prioritário para a consolidação da marca fora de Espanha.
espaços de cowork

SITIO investe 5 milhões para alargar rede de cowork em Portugal

A SITIO vai alargar a sua rede de espaços de cowork em Portugal até ao primeiro trimestre de 2024 e chegar a quatro novas localizações – Guimarães, Gaia e à zona do Oriente e Alvalade, em Lisboa. Até 2025, deverá investir cinco milhões de euros para ganhar escala e capilaridade no país.

Escritórios flexíveis em alta no Porto: LACS arrenda totalidade do BOC

O emblemático Edifício BOC – Boavista Office Park terá um novo (e único) arrendatário, o operador nacional de flex offices LACS. Trata-se da maior operação de arrendamento de escritórios registada no Porto nos últimos cinco anos e da maior transação da história do mercado de escritórios flexíveis, refere em comunicado a CBRE, que assessorou o IMOFID, Fundo de Investimento Imobiliário Aberto gerido pela Fidelidade Sociedade Gestora, na transação. 
Plataforma para nómadas digitais

Nómadas digitais: há uma nova aplicação que lhes vem facilitar a vida

Os nómadas digitais vêm dos quatro cantos do mundo para Portugal com o objetivo de conjugar o teletrabalho, com turismo e lazer. E, agora, vão poder ter acesso a um balcão único desenhado especialmente para si, oferecendo apoio ao emprego, acesso aos bancos e muito mais. É precisamente isso a que se propõe a Vlancer, uma plataforma digital criada em Israel, que chegou agora a Portugal com um investimento que pode chegar aos 1,5 milhões de euros.
Os 10 espaços de coworking mais bonitos do mundo e um deles fica em Portugal

Os 10 espaços de coworking mais bonitos do mundo: um é português

Há cada vez mais pessoas dedicadas ao coworking um pouco por todo o mundo, pelo menos cinco milhões de pessoas, um crescimento de mais 158% entre 2020 e 2024. Existem 40.000 espaços disponíveis para os trabalhadores: esses são os números que surgem do Estudo Global de Crescimento do Coworking 2020.
antiga sede Cofidis

LACS abre novo cowork na antiga sede da Cofidis em Lisboa

O LACS, operador de espaços de trabalho flexíveis, vai abrir um novo cowork na antiga sede da Cofidis, em Lisboa. O espaço vai ter a capacidade para 750 postos de trabalho, e o investimento rondou os 600.000 euros. A operação foi assessorada pela consultora CBRE.
FLOW

Flow, a nova aventura empresarial do fundador da WeWork

Adam Neumann continua a ter 'flow' para o mundo dos negócios. O ex-CEO e fundador da WeWork, empresa de coworking com maior projeção da história, lançará em breve a sua nova aventura no mundo dos negócios: Flow. Esta empresa, que ainda não está ativa, estará focada no setor imobiliário e, segundo a empresa de capital de risco Andreessen Horowitz, já está avaliada em mais de 1.000 milhões de dólares.