Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Cowork

Últimas notícias sobre "Cowork" publicadas em idealista.pt/news

First Workplaces escolhe Portugal para dar “primeiro passo internacional”

Novos desafios esperam a First Workplaces no período pós-pandemia da Covid-19. Com a vacinação em curso e os trabalhadores a regressar aos escritórios de forma faseada, a empresa especializada em espaços de trabalho flexíveis desenha um novo rumo. O grupo, que conta com capital de Sherpa Capital como balão de oxigénio para crescer, já sabe o que fazer com ele – aterrar em Portugal e na América Latina no médio prazo, tal como disse Óscar Garcia Toledo, CEO da First Workplaces, em entrevista ao idealista/news.

Notícia sobre:
IDEA Spaces

IDEA Spaces desafia a pandemia e investe 3,2 milhões de euros para abrir terceiro local em Lisboa

Confiante de que as pessoas têm vontade de voltar aos escritórios, a IDEA Spaces decidiu avançar com um investimento de 3,2 milhões de euros num novo espaço de cowork em Lisboa e começar já a trabalhar num plano de expansão para o próximo ano, apostando na transformação digital. Localizada na zona do Saldanha, num edifício de 12 andares, com capacidade para mais de 500 postos de trabalho, a terceira unidade da comunidade está oficialmente aberta e arrancou com uma taxa de ocupação de 50%.

Notícia sobre:
LinkedIn Sales Navigator on Unsplash

Unidades hoteleiras e alojamentos locais querem ser também escritórios (e muito mais) no futuro

O impacto da pandemia da Covid-19 vai deixando marcas (bem vincadas) na sociedade e na economia. O mundo laboral é uma das frentes mais visíveis das mudanças que se vivem, com o teletrabalho a ganhar mais força do que nunca. E se, agora mesmo, é tempo de estar recolhido em casa, passada esta nova fase de confinamento, quando for hora de voltar à "normalidade", mas ainda com cuidados, tanto trabalhadores, como empresas, podem precisar de soluções alternativas ao espaço doméstico ou aos tradicionais escritórios. Os alojamentos turísticos, a braços com uma forte crise, querem posicionar-se nesta oferta.

Notícia sobre: