Trata-se de uma unidade industrial com 43.000 m2 que está “desativada há vários anos”. Em causa está um investimento de 50 milhões.
Comentários: 0
Hospital da Luz no Seixal
Cushman & Wakefield

Foi notícia, no início do ano, que a Luz Saúde, empresa que detém os hospitais e clínicas da rede Hospital da Luz, ia investir mais de 50 milhões de euros numa nova unidade na margem sul do Tejo. Sabe-se que agora que o hospital em causa vai nascer numa antiga fábrica da Corticeira Amorim, em Corroios, no concelho do Seixal.

Trata-se de uma unidade industrial com 43.000 metros quadrados (m2) que está “desativada há vários anos”, refere em comunicado a Cushman & Wakefield (C&W), que assessorou a venda do ativo, em representação do vendedor, a Amorim.  

“A construção deste novo hospital na Margem Sul, especialmente na zona de Corroios, Seixal, revela-se uma prioridade urgente devido à elevada concentração populacional, à crescente sobrecarga do Hospital Garcia de Orta, à necessidade crucial de respostas rápidas em situações de emergência e à importância de assegurar um acesso mais justo e eficaz aos cuidados de saúde da região”, lê-se na nota. 

Citado no documento, Sérgio Nunes, Head of Industrial, Logistics & Land na C&W, diz não ter dúvidas de “que este novo equipamento de saúde será fundamental para suprir as necessidades da comunidade local”. 

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta