Comentários: 0
rumores_pano_70

jardim não assina plano de ajuda nem se demite: o presidente do governo regional da madeira afirmou esta quarta-feira que não assina nenhum plano de assistência financeira "inexequível" para a região, anunciando que pode acontecer uma "crise política" pela falta do documento. jardim considera que a alternativa à "não assinatura" é a falta de liquidez e a região cair num descalabro maior, considerando, no entanto, que será maior esse dano "se daqui a seis meses não se conseguir cumprir o acordo" (jornal de negócios)

meia hora a mais de trabalho pode custar 240 mil empregos: a meia hora extra na jornada laboral poderá traduzir-se na perda de milhares de postos de trabalho já em 2012. as contas da cgtp, avançadas na concertação social, referem que num universo de lojas que empregam hoje um total de 102 mil trabalhadores, cerca de seis mil podem perder o posto de trabalho com mais estes 30 minutos diários, o que representa 5,8% deste universo (i online)

grupo privado faz “saldos” nas consultas: um grupo privado de saúde está a realizar uma espécie de temporada de saldos nas consultas para ser uma alternativa ao serviço nacional de saúde, onde as taxas moderadoras aumentaram no princípio de 2012. segundo o jornal público, até fevereiro quem tiver de ir a uma consulta de urgência nos hospitais do grupo trofa saúde, em braga, valongo, boa nova ou trofa vai ter um desconto. este grupo reduziu o preço destas consultas de 50 para 30 euros para quem não tenha seguro de saúde ou pertença a um subsistema como a adse (público)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta