Curso em parceria com a ASAVAL – Associação Profissional das Sociedades de Avaliação arranca a 23 de fevereiro de 2021, em regime pós-laboral.
Comentários: 0
ISG lança pós-graduação na área da avaliação imobiliária em formato e-learning
Photo by NordWood Themes on Unsplash

O ISG – Instituto Superior de Gestão, em parceria com a ASAVAL – Associação Profissional das Sociedades de Avaliação, está a promover a 4ª edição da pós-graduação na área da avaliação imobiliária, em modo de e-learning. O curso está previsto arrancar a 23 de fevereiro de 2021, em regime pós-laboral, e visa dotar os seus diplomados de um conjunto de competências no domínio da gestão e avaliação imobiliária. 

A pós-graduação conta com a coordenação científica de Fernando Neto e Paulo Barros Trindade e terá uma duração total de 325 horas de aprendizagem, divididas em 300 horas de aulas e 30 horas de seminários, em e-learning. O corpo docente tem formação e qualificação académica relevante e/ou experiência profissional especializada no setor, garante a organização da formação.

"Esta pós-graduação visa dotar os seus diplomados dos conhecimentos académicos exigidos pela Lei 153/2015, de forma a permitir cumprir um dos condicionantes exigidos para inscrição na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) para o exercício da actividade de Perito Avaliador de Imóveis (PAI)", explica o ISG em comunicado, detalhando que destina-se a: arquitetos, engenheiros, economistas e outros técnicos que pretendam exercer a função de perito avaliador inscrito na CMVM; consultores imobiliários, técnicos ligados à aprovação de e gestão de financiamentos, técnicos ou gestores de fundos de investimentos imobiliários. técnicos de serviços públicos ligados ao licenciamento de obras e a técnicos responsáveis pela gestão de imóveis em empresas públicas ou privadas.

Paulo Barros Trindade, presidente da direcção da ASAVAL, diz citado na mesma nota que “este curso é excelente para aqueles que residem fora dos grandes centros, permitindo a frequência na pós-graduação com toda a comodidade. Quem já é perito avaliador tem aqui a oportunidade de fazer um refresh geral dos seus conhecimentos", frisando que "para a ASAVAL está a ser de extrema importância a parceria com o ISG, pois permite formar peritos avaliadores que, para além de seguirem as leis e regulamentos nacionais sobre avaliações, serão orientados de acordo com as EVS – Normas Europeias de Avaliação”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade