
O Palácio do Governador, um hotel de cinco estrelas localizado em Lisboa, foi o grande vencedor dos “Óscares do Imobiliário”, iniciativa anual da revista Magazine Imobiliário que distingue os melhores empreendimentos do ano. A unidade hoteleira conquistou dois prémios: o de Melhor Empreendimento de 2016 e um outro na categoria Escritórios.
Durante a cerimónia de entrega dos prémios, que se realizou segunda-feira (dia 18) no Palacete do Hotel Tivoli, em Lisboa, foram ainda distinguidos os seguintes empreendimentos: Edifícios Centrais do Parque Tecnológico de Óbidos (categoria Escritórios), Ópera LX (categoria Habitação), Centro de Alto Rendimento de Remo do Pocinho (categoria Equipamentos Coletivos) e Pousada de Lisboa (prémio Reabilitação).
À margem do concurso foi também entregue o Prémio Portugal Sotheby’s International Realty ao empreendimento Village Moments.
Este concurso, que é conhecido como “Óscares do Imobiliário”, remonta a 1997. Na edição deste ano foram 17 os projetos finalistas.
Estes são os vencedores dos “Óscares do Imobiliário”:
Prémio de Melhor Empreendimento de 2016

Categoria Habitação

Categoria Turismo

Categoria Escritórios

Categoria Equipamentos Coletivos

Prémio Reabilitação




Para poder comentar deves entrar na tua conta