Comentários: 0

A nova app (aplicação) do idealista.pt – filial portuguesa do idealista.com, portal imobiliário líder em Espanha – foi desenvolvida tendo em conta as sugestões dos utilizadores. A aplicação é gratuita, tanto para os dispositivos Apple como para os que usam o sistema operativo Android. A partir de agora, a pesquisa de casas de qualquer tipologia, para venda ou arrendamento, passa assim a ser feita com mais facilidade.

Nova app do idealista permite fazer pesquisas geolocalizadas e por estações de metro

A evolução mais importante é a pesquisa geolocalizada através de estações de metro, que se junta à clássica navegação por mapas. Outra novidade diz respeito à introdução de mais fotografias no anúncio, um processo que foi simplificado através do upload múltiplo de fotografias.

Nova app do idealista permite fazer pesquisas geolocalizadas e por estações de metro

Sempre que a base de dados do idealista encontrar um imóvel que corresponda aos critérios de pesquisa guardados pelo utilizador é enviada uma notificação direta ao mesmo. A qualquer momento, e no local onde estiver, o utilizador pode ficar a saber quais são os imóveis que estão para venda ou arrendamento – anunciados no idealista – perto de si, da sua localização.  

Nova app do idealista permite fazer pesquisas geolocalizadas e por estações de metro

A aplicação também permite ao utilizador guardar os imóveis que mais lhe interessam no momento em que os vê, sem ter de esperar para chegar a casa e ligar o computador para o fazer. Os filtros de pesquisa foram também melhorados, sendo possível procurar uma casa pela proximidade geográfica, pelo preço, pelo número de quartos etc.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta