Comentários: 0
idealista premiado por campanha televisiva em Itália pelo apoio à diversidade
Da esquerda para a direita: Andrea Cosimi, Paola Carioni e Alessandro Cecchi Paone Nick Zonna

O idealista venceu o QPrize 2019, atribuído à melhor campanha televisiva dedicada à inclusão.

O prestigiado prémio, entregue pela revista QMagazine na sequência de um inquérito online realizado pela AITGL (Associação Italiana de Turismo de Gays e Lésbicas) às melhores empresas e destinos LGBT, foi entregue durante um evento que se realizou dia 16 de setembro no impressionante Terrazza Martini Milano, em Milão.

O anúncio premiado com a Melhor Campanha de Publicidade LGBT+ 2019, criado por ocasião do Milan Pride 2019, começou inicialmente por ser divulgado na internet e nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), tendo chegado ao pequeno ecrã em julho.

À margem da iniciativa, Vincenzo De Tommaso, responsável pelo departamento de Relações Públicas e Comunicação do idealista Itália, afirmou: “Estamos honrados por receber este prémio, porque coroa o nosso compromisso constante de apoiar os direitos da comunidade LGBT+. A nossa campanha “A família é uma só” presta homenagem ao Pride (Orgulho), celebra o amor além do preconceito e transporta para o exterior o que é completamente normal dentro de casa, refletindo na perfeição a visão da família”.

Entre os vencedores estão também as empresas Booking.com, Avis, MSC Crociere, Consolato Americano, Cidade de Milão, Airitaly e Italo treno. Recebeu o prémio pelo idealista Paola Carioni, assistente de relações públicas e comunicação, que se encontra na fotografia ao lado de Andrea Cosimi (Executive Account & fundador da Qmagazine) e do jornalista Alessando Cecchi Paone.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta