Comentários: 0

Mantendo o seu compromisso com a igualdade, o idealista realizou esta semana várias iniciativas, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que se celebra a 8 de março. Nos escritórios dos três países onde o idealista está presente (Portugal, Espanha e Itália) foram colocados oito cartazes de mulheres que são fonte de inspiração por serem figuras determinantes no desenvolvimento da sua profissão e por abrirem caminho a outras mulheres.

Com o objetivo de dar visibilidade e reconhecimento a temas relacionados com a igualdade de género, o idealista organizou várias palestras dadas por mulheres que trabalham no idealista e com a participação especial de Cristina Aranda, cofundadora da associação "Mujeres Tech".

Dia Internacional da Mulher: semana pela Igualdade de Género no idealista
Emilio Morales trabalha no departamento de marketing do idealista idealista

As 'talks' abordaram áreas tão diversas como a formação na igualdade, investigação, desenho e linguagem inclusiva. Além disso, foram tratados temas como a contratação e ações de responsabilidade social e corporativa do idealista, bem como os desafios que apresenta a Inteligência Artificial em termos de igualdade de género. 

Conseguir a plena igualdade de género é um compromisso individual e coletivo e é um caminho que o idealista tem como prioridade seguir.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade