
Na zona nobre do extremo ocidental de Lisboa está a ser terminado um novo projeto imobiliário. O Restelo Prestige é constituído por 18 apartamentos, de tipologias T2 e T3, com garagens e com excelentes varandas com vistas para a cidade e rio Tejo, e integra as mais recentes técnicas de construção sustentável, que visam contribuir para dar elevados níveis de conforto acústico, térmico e energético.
"Este empreendimento surge numa fase em que a procura supera, largamente, a oferta de imóveis na capital", enfatiza Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, rede responsável pela comercialização, em exclusivo, do empreendimento de construção nova.
Maria Antónia Gonçalves, diretora Comercial da Century 21 Nações III confirma esta mesma ideia: “Actualmente, edifícios novos no coração de Lisboa são praticamente inexistentes. Para corresponder às necessidades dos consumidores foi construído este empreendimento, pronto a estrear no bairro diplomático da capital".

Um projeto de construção nova
O conceito do Restelo Prestige, segundo explica a empresa em comunicado, tem por base a modernidade aliada ao conforto. Cada apartamento (com áreas entre 145 e 177 m2) conta com uma cozinha totalmente equipada -com zona de rouparia- salas espaçosas, quartos amplos, suite, duas casa de banho completas e uma social. "Pensado para as famílias com mais do que um veículo, cada apartamento disponibiliza, também, dois lugares de garagem", destacam.
As varandas, que acolhem uma exposição solar completa, têm vista panorâmica para o Parque Urbano dos Moinhos de Santana, junto a Monsanto, frisando a Century 21 que esta esta freguesia é dotada de muitos espaços verdes. "Mesmo com a profusão crescente de comércio e serviços, nesta zona ainda reinam a tranquilidade e a segurança", apontam ainda.
Além do Tejo, o bairro do Restelo convive com alguns dos mais emblemáticos monumentos do património histórico da capital- Torre de Belém, Mosteiro dos Jerónimos e o Padrão dos Descobrimentos- e cultural, como o Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, o Planetário e o Centro Cultural de Belém.
Para poder comentar deves entrar na tua conta