a remax foi eleita pelo segundo ano consecutivo a melhor empresa para trabalhar em portugal, revela um estudo realizado pela revista exame, citado pelo jornal de negócios (jdn). os trabalhadores da agência imobiliária consideram que a companhia se destaca da concorrência, sendo que a componente da formação é uma forma de valorização na firma, e mostram-se orgulhosos da relação que mantêm com os clientes. no segundo lugar da lista está outra imobiliária, a century 21, logo seguida da ch business consulting, que presta serviços de consultadoria empresarial
uma das razões apontadas para o sucesso da empresa é, segundo o jdn, o facto de os trabalhadores verem o seu mérito reconhecido, já que foram entregues 680 prémios no ano passado. o grau de compromisso dos funcionários é de 87,60%, isto quando os mesmos começam por pagar a sua própria formação e o combustível e nem têm salário-base. questões que são, no entanto, desvalorizadas perante a ideia de não terem "limites" para o valor que podem vir a receber
em quarto lugar da lista está uma firma que comercializa produtos da indústria da construção civil, a hilti portugal, sendo que em quinto posto aparece a construlink, dedicada a tecnologias da informação
sublinhe-se que entre as 100 melhores companhias para trabalhar no país, 70% são pequenas e médias empresas e as restantes são de grande dimensão. apenas 7% são firmas públicas e a grande maioria está localizada na grande lisboa (93%)
7 Comentários:
tenho dúvidas...
É natural que seja a melhor empresa para trabalhar é como a minha também é a melhor uma vez que é minha,como os vendedores lá são todos patrões uma vez que pagam tudo desde placas, cartões, telefones etc.... a firma é como se fosse deles.Boa publicidade e marketing eles têm e até vendem 2 casas por hora é pena é que aquelas que nós conhecemos nunca são vendidas.
enfim o português gosta é disto, cursos e formaçao nesta área sempre tive nesta área do imobiliário e já trabalho nela á cerca de 20 anos , mas á 16/15 anos já eu tinha estes cursos e trabalhava numa imobiliária portuguesa onde me era dada formação e muita.
ate pode ter vantagens em termos de liberdade de horário, mas custa-me a crer que seja assim tao vantajoso como se diz. pelo menos nao deve ser para todos os trabalhadores, porque nem todos devem ganhar grandes comissoes
Perguntaram aos funcionarios do BCP ? e da microsoft ? e da sonae ? etc, etc
Parece-me muito marketing.
esperava que a revista exame não utilizaria estas informações para subreviver
assina: ex Remax
com os preços das casas a cair e facil vender du mas onde esta o lucro du
TEMPOS DE CRISE ? A CRISE NAO E PARA TODOS!
em tempos de crise, a remax parece ter motivos para sorrir, isto porque a imobiliária está a reforçar o negócio da venda de casas de luxo. desde setembro do ano passado, altura em que foi lançada a marca remax collection (casas de luxo), a mediadora vendeu imóveis no valor de 80 milhões de euros. beatriz pubio, presidente executiva da remax portugal, disse, em declarações ao diário económico, que o valor "representa um crescimento de 9% em relação ao ano anterior"
Tive algumas reservas quando o agente me pediu exclusividade.
A VERDADE É QUE O TRABALHO EXECUTADO FOI POR MIM SEMPRE ACOMPANHADO E COM ALTO NIVEL DE PROFISSIONALISMO.
TIVE O APARTAMENTO Á VENDA DURANTE QUASE 1 ANO EM MAIS 2 IMOBILIÁRIAS ANTES DE LHES ENTREGAR A CASA PARA VENDER E CONFESSO QUE NÃO ME ADMIRO NADA COM ESTE RESULTADO. POR MIM ESTÃO DE PARABENS.
CRIARAM UMA MARCA EXCELENTE. Só tenho a agradecer o trabalho, o empenho e a dedicação durante os 4 meses em que foi concluido o processo e a simpatia com que sempre fomos agraciados.
Para poder comentar deves entrar na tua conta