Comentários: 0
ERA Portugal investe 1,2 milhões de euros para comunicar nova imagem corporativa

A imobiliária ERA Portugal decidiu mudar e criou uma nova imagem institucional, que vai comunicar com um plano de 1,2 milhões de euros. O mote da campanha para transmitir a nova identidade corporativa ao mercado é "Uma máquina a vender casas" e vai implicar publicidade multimeios, em suportes outdoor e em imprensa, rádio, internet e televisão.

A nova imagem foi desenvolvida pela ERA Portugal, que liderou em conjunto com a ERA Suécia a equipa responsável pela construção da nova linha gráfica, que “teve em conta as especificidades dos países onde a rede está presente, os diferentes estágios de desenvolvimento do negócio e as diferentes culturas”, segundo explica o Meios e Publicidade.

A mudança de imagem faz parte de um processo internacional na rede imobiliária, a ser finalizado este ano, e inclui um novo logótipo, decoração de lojas, site, Facebook e todos os restantes suportes institucionais e comerciais.

“Com este esforço de comunicação e marketing pretendemos explicar claramente porque somos a melhor imobiliária para comprar e vender casas. A ERA é a única imobiliária de dimensão nacional, com agentes e lojas especializados em territórios geográficos, com o melhor sistema de marketing nacional de promoção e venda de casas e com especialistas legais em cada loja para tratar do processo de compra e venda. Isto permite-nos vender cada casa ao melhor preço de mercado e rapidamente”, afirma Miguel Poisson da ERA Portugal, citado pela revista especializada.

À Vida Económica o responsável disse ainda que "esta é uma mudança positivais para o mercado português, que entrou num novo ciclo de crescimento e de fortalecimento da sua quota de mercado, e também uma oportunidade para todos os 41 países onde a ERA está presente".  

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade