Comentários: 0

Outro ativo imobiliário na área de hotelaria de luxo acaba de mudar de mãos em Portugal. Desta vez, o negócio foi feito entre a ECS Capital, através do Fundo FR, e a United Investments Portugal, dona do resort Pine Cliffs, com a venda do Vivamarinha Hotels & Suites, na Quinta da Marinha, em Cascais

Construído em 2008, o Vivamarinha foi comprado a 100% pela ECS Capital, no pico da crise, em julho de 2013 no âmbito de um processo de reestruturação. Agora a sociedade de capital de risco, fundada por António de Sousa e Fernando Esmeraldo e que vende o resort à dona do Pine Cliffs, declara em comunicado que  "estamos orgulhosos do trabalho realizado ao longo destes dois anos e que permitiram concluir, com sucesso, esta transação".

Localizado no centro da Quinta da Marinha, em Cascais, o empreendimento turístico de cinco estrelas é constituído por um hotel de 139 quartos e suites, com áreas desde 50 a 150 m2, e por 53 apartamentos, com tipologias T3 e T4.

Este ano, o Vivamarinha foi eleito "melhor resort hotel" e "hotel mais seguro" em Portugal nos International Hotel Awards.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta