Comentários: 0
A decoração da casa tem poder na vida? Ikea usa divórcio em anúncio para mostrar que sim
autorizado

O divórcio é um tema delicado e poucas vezes é pano de fundo de campanhas publicitárias pela carga negativa que costuma ter na vida das pessoas. Mas o Ikea deu a volta ao tema e lançou um anúncio que mostra o poder que a decoração da casa pode ter, até, em momentos críticos como estes. O spot do gigante sueco do mobiliário tem merecido o reconhecimento internacional.

Quando os pais se separam, muitas coisas mudam. Uma delas é que os filhos passam a ter de dividir a vida entre dois espaços, muitas vezes totalmente diferentes, que agudizam a rutura familiar e podem assustar os mais pequenos.

O Ikea quer evidenciar que não tem de ser assim e que dor pode ser menos radical, atenuada pela simples decoração da casa.

Como? “Every other week”, o spot criado pela agência Åkestam Holst, de Estocolmo, mostra uma cena da vida real, habitual dos casais separados com crianças: a ida da casa de um dos pais para a do outro, para passar uns dias. E o que, segundo o Ikea, se poderia fazer de forma simples para que esses momentos não sejam tão dramáticos para os miúdos. Tal como fez este pai! Ora vê...

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta