Comentários: 0
Quintela e Penalva – Real Estate ganha "óscar" de PME Líder 2018
Carlos Penalva e Francisco Quintela, fundadores desta imobiliária portuguesa que se dedica ao mercado de luxo Quintela e Penalva – Real Estate

A Quintela e Penalva – Real Estate acaba de ser eleita PME Líder 2018. A distinção foi atribuída pelo IAPMEI - Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação, numa parceria com o Turismo de Portugal, a banca e as Sociedades de Garantia Mútua. Fundada em 2004 por Francisco Quintela e Carlos Penalva, a Quintela e Penalva é uma imobiliária 100% portuguesa especializada na venda e arrendamento de imóveis de luxo em Lisboa, Cascais e Porto.  

"Este contributo está patente na atividade promotora de empreendimentos imobiliários da Quintela e Penalva – Real Estate, que fomenta a atividade de diversas áreas de negócio como arquitetura e engenharia, construção civil ou materiais de construção, promovendo assim a criação de valor acrescentado na economia portuguesa", pode ler-se em comunicado da empresa.

O estatuto PME foi apresentado em 2008 pelo IAPMEI, com a finalidade de promover a competitividade, assim como o crescimento empresarial, apoiando também o empreendedorismo e investimento empresarial, nomeadamente as pequenas e médias empresas.

Carlos Penalva afirma que "é um orgulho enorme receber a distinção de Empresa Estatuto de PME Líder 2018", frisando que "é também uma responsabilidade que pretendemos honrar e sustentar com o nosso trabalho contínuo e transparência".

Francisco Quintela, por sua vez, refere que "esta distinção é o reflexo do trabalho de uma equipa extraordinária que tem demonstrado dedicação e esforço diariamente".

A Quintela e Penalva - Real Estate disponibiliza diferentes tipologias de imóveis, como moradias, palacetes ou empreendimentos, alguns dos quais com uma arquitura distinta e elevada carga histórica. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta