Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Promotoras imobiliárias

Últimas notícias sobre "Promotoras imobiliárias" publicadas em idealista.pt/news

Prata Riverside Village cede espaços para apoiar artistas que ficaram sem local de trabalho

A promotora imobiliária VIC Properties estabeleceu um protocolo com a Plataforma P’la Arte, para a cedência gratuita de instalações do Prata Riverside Village a artistas que, perante a situação extrema provocada pela pandemia, depararam-se sem espaço de trabalho desenvolverem as suas produções artísticas.

Notícia sobre:

Promotora VIC Properties investe 450 milhões para erguer Herdade do Pinheirinho em Melides

A VIC Properties quer investir 450 milhões no relançamento da Herdade do Pinheirinho em Melides, na zona de Grândola. O complexo ficou parado, por causa da última crise, e previa a construção de um hotel, dois aparthotéis e um campo de golfe. A promotora quer um projeto mais vocacionado para a família.

Notícia sobre:

Quetzal, a nova comercializadora que promete colocar fim à exclusividade

Chegou uma nova comercializadora ao panorama imobiliário português. A Quetzal Properties, assim se chama, foi lançada pela Quântico-Albatross (Q-A) e promete um “modelo inovador” assente na colaboração diferenciada com várias mediadoras do mercado. Trata-se de uma nova plataforma de grandes investimentos em construção nova destinada à classe média portuguesa.

Notícia sobre:

Imobiliário continuará de boa saúde em 2020 - mas porquê? Especialistas explicam

Que desafios enfrenta o mercado imobiliário? E qual o real impacto das medidas do Governo? Portugal continuará na mira dos investidores? O idealista/news falou com vários especialistas sobre o que esperar do novo ano, antecipando tendências, comportamentos de mercado, riscos e oportunidades de negócio para os próximos meses.

Notícia sobre:

Bayline sai do papel: Vanguard investe 85 milhões em condomínio com 256 casas à beira-mar

A promotora imobiliária Vanguard Properties (VP) vai investir cerca de 85 milhões de euros no desenvolvimento do Bayline, um condomínio fechado situado a apenas 30 metros da Praia dos Pescadores, em Armação de Pera, Algarve. Em causa estão 256 apartamentos T1, T2 e T3. 

Notícia sobre:

Está a nascer em Óbidos um resort de luxo com 600 unidades – investimento é de 300 milhões

Chama-se Royal Evolutee Villas and Apartments e vai nascer em Óbidos após um investimento de 300 milhões de euros, a cargo da JPS Group e do Grupo Albatroz. São cerca de 600 unidades de luxo num exclusivo resort de cinco estrelas.

Notícia sobre:

Quantico-Albatross lança comercializadora de grandes investimentos de construção nova

Há uma nova comercializadora acabada de nascer no mercado imobiliário nacional, segundo apurou o idealista/news. Chama-se Quetzal Properties e foi lançada pela Quântico-Albatross (Q-A), joint–venture que investe em todas as áreas do negócio imobiliário, sendo gestora do Fundo de Reabilitação VESTA (com cerca de 100M de euros, totalmente investidos). A nova plataforma, que vai funcionar num modelo aberto em parceria com outras imobiliárias, está orientada para o segmento de grandes investimentos em terrenos para construção nova em Lisboa, Cascais e Porto, pensados para as famílias portuguesas de classe média.

Notícia sobre:
Assim será o Promenade, na Avenida 24 de Julho, em Lisboa / AM|48

AM|48 aposta na “habitação de qualidade para portugueses” em projetos no Norte e Sul do país

Depois de investir na capital, “estamos a apontar para duas geografias diferentes de Lisboa com dois projetos muito impactantes: um na zona Norte do país, e não é o Porto, e outro na região Sul”, revela ao idealista/news João Ferreira, Marketing & Sales Director da promotora imobiliária portuguesa AM|48. “Tudo no segmento residencial e são projetos de construção nova”, diz.

Notícia sobre: