Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Promotoras imobiliárias

Últimas notícias sobre "Promotoras imobiliárias" publicadas em idealista.pt/news

Promotora Foz Vintage é agora FVC Realty

A promotora imobiliária Foz Vintage mudou de nome, passando agora a designar-se FVC Realty. Uma alteração que resulta da estratégia de unificação das áreas de negócio do FVC Group, que é composto pela FVC Realty, pela FVC Tourism & Leisure, pela FVC Agro Business e pela Fundação Manuel Sampaio Couto. O World Trade Center (WTC Lisboa) é o projeto mais conhecido e de maior dimensão da promotora. 

Notícia sobre:
Neinor quer comprar Vía Célere

Neinor quer comprar Vía Célere para criar superpromotora imobiliária

Notícia sobre:
Casas novas para comprar

Preço das casas vai baixar? Sim, com "mais oferta para a classe média"

Notícia sobre:

Alta de Lisboa: mais 1.000 apartamentos no mercado em 3 anos

A Alta de Lisboa está hoje em clara expansão - estão em construção mais de 800 apartamentos. E está previsto o desenvolvimento de mais 1.000 casas nos próximos três anos, isto se a comercialização de vários lotes de terrenos ficar fechada em 2022. Mas, afinal, o que torna a Alta de Lisboa um local atrativo para investir?

Notícia sobre:

The One – novo projeto residencial em Lisboa já tem casas à venda

O The One vai trazer à cidade de Lisboa 65 apartamentos, que já estão à venda. Situado na Avenida João XXI, este projeto da Kronos Homes é assinado pelo arquiteto Souto de Moura.

Notícia sobre:

Baixa do Porto vai ter uma nova “alma” – vão nascer 16 casas com estilo “eco” minimalista

Alma da Baixa é o nome do mais recente empreendimento habitacional sob alçada da Predibisa e da Century 21. Situado no coração do Porto, este projeto inclui a edificação de 16 apartamentos com um estilo “eco” minimalista, que alia o sentido estético contemporâneo à funcionalidade. O valor do investimento ronda os 3,5 milhões de euros.

Notícia sobre:
Empreendimento Antas Build / Tecnibuild/Legendre

Consórcio luso-francês cria marca promotora Solive após sucesso do Antas Build

Localizado numa zona nobre da cidade do Porto, o empreendimento Antas Build veio preencher uma lacuna na procura, sobretudo da classe média alta, que ansiava por um projeto residencial de qualidade. Prova disso é que as vendas do condomínio na Alameda das Antas se revelaram “um sucesso, com a maioria das unidades já vendidas, restando apenas 14 unidades, de um total de 93”, tal conta ao idealista/news Paulo Ramos, administrador do grupo Tecnibuild, que está a desenvolver o projeto em parceria com a Legendre.

Notícia sobre: