Comentários: 0
sala_trinas_final
New Address
Conteúdo patrocinado

Está a nascer na zona nobre da Lapa, o melhor bairro residencial de Lisboa, um novo projeto imobiliário. O Novo Trinas 124 terá 4 apartamentos de luxo de tipologias T2, com elevador, garagem e varandas. É um projeto de construção nova, no centro da capital, que está a ser comercializado pela agência imobiliária New Address.

Os apartamentos, um por piso e com uma área bruta de 80 metros quadrados (m2), são compostos por uma cozinha aberta totalmente equipada, uma sala espaçosa, uma suite (quarto com casa de banho), outro quarto e uma casa de banho. Cada fração dispõe de um lugar de estacionamento amplo e de uma arrecadação generosa. 

Os acabamentos de alta qualidade, incluindo parquet em madeira de carvalho, armários embutidos, janelas com vidro duplo e corte térmico, aliam modernidade, conforto acústico, térmico e energético e muita luminosidade. 

Por tudo isto, é um investimento perfeito para quem procura morar na atmosfera pacata de um bairro autêntico e ao mesmo tempo usufruir da vida numa grande cidade. 

A Lapa é uma zona de habitação por excelência e disfruta de uma localização privilegiada com comércio ativo. É nesta zona nobre de Lisboa que se situam os grandes palácios e palacetes, assim como grande parte das embaixadas. No Bairro da Lapa consegue sentir-se a genuína atmosfera lisboeta e as suas gentes. 

Venha morar neste bairro residencial e deixe-se fascinar pela bela Lisboa.

Novo Trinas 124 em Lisboa: apartamentos de luxo a estrear com varanda e garagem na Lapa
New Address

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta