Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Edifício Liberdade 224 no mercado para ser arrendado para escritórios

Worx
Worx
Autor: Redação

Um novo imóvel vai chegar ao mercado de arrendamento de escritórios em Lisboa. Em causa está o edifício Liberdade 224, localizado no coração da cidade e cuja comercialização está a cargo da CBRE e da Worx, em regime de co-exclusividade. O edifício ficará disponível no segundo trimestre de 2019.

O imóvel destina-se, preferencialmente, a um único ocupante e possui uma área total locável de 5.750m2, maioritariamente destinada a espaços de escritórios, com 96 lugares de estacionamento.

"Localizado na principal avenida da Capital portuguesa (zona Prime CBD), dispõe de excelentes acessos rodoviários e próximo de transportes públicos", anunciam as duas consultoras em comunicado conjunto, destacando que "além da área de escritórios, o Liberdade 224 possui ainda de um jardim interior e dois terraços, tendo em consideração a crescente preocupação com o bem-estar e conforto dos colaboradores da empresa que irá ocupar este edifício".

Pedro Salema Garção, head of agency da Worx, refere que “este edifício reúne todas as condições para ser um sucesso, nesta fase de comercialização. O seu target está bastante bem definido, pelas áreas de arrendamento. No entanto, é versátil e facilmente adaptável às necessidades de cada cliente. Neste caso, importa ainda referir que não existe, na zona 1 e 2 (Prime CBD e CBD), edifícios com estas áreas, para um único ocupante, a ser prevista uma reabilitação”.

Já André Almada, diretor sénior da agência de escritórios da CBRE, diz que “numa altura em que as empresas continuam a sentir a escassez de escritórios em Lisboa, o Liberdade 224 surge como uma oportunidade única para uma empresa que queira estabelecer-se na zona prime da capital.”