Comentários: 0
Edifício Green Park à “caça” de inquilinos – são 3.000 m2 de escritórios no centro de Lisboa
CBRE

O edifício Green Park, próximo da Praça de Espanha, no centro de Lisboa, está à procura de inquilinos. O imóvel disponibiliza 2.941 metros quadrados de escritórios (m2), estando a ser comercializado em regime de co-exclusividade pelas consultoras WORX e JLL. O edifício, uma área total de aproximadamente 12.000 m2 vai ser alvo de uma renovação nos interiores. 

“O mercado de escritórios está muito dinâmico e precisa de espaços com disponibilidade imediata. Além de garantir esse requisito, o Green Park reúne ainda outras condições muito valorizadas pela procura, nomeadamente áreas de grande dimensão, uma localização central e proximidade de transportes públicos. Acreditamos que a área em comercialização será rapidamente colocada”, adianta Mariana Rosa, Head de Office/Logistics Agency and Transaction Manager da JL.

Segundo Pedro Salema Garção, Head of Agency da WORX, “o investimento que o proprietário tem vindo a efetuar irá potenciar o imóvel, sendo uma clara mais valia para o futuro inquilino”. Realça ainda a isenção do IVA nas rendas como “vantagem competitiva relativamente a empresas que não o possam recuperar”.

A Caixa Geral de Depósitos (CGD), através da Caixa Imobiliária S.A., vendeu o Edifício Green Park à gestora de fundos de investimento espanhola Incus Capital Advisors, em junho. O edifício está localizado perto das Torres das Laranjeiras e do Hotel Marriott e está inserido num condomínio com vasta oferta comercial e residencial.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade