Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Saldanha

Últimas notícias sobre "Saldanha" publicadas em idealista.pt/news

Centro comercial Saldanha Residence renasce com novas marcas e espaços de lazer

Nova imagem, novas marcas e novos espaços de compra e lazer. Assim se apresenta o renovado Saldanha Residence, localizado em plena avenida Fontes Pereira de Melo, num dos principais eixos do mercado de escritórios de Lisboa.

Notícia sobre:

Saldanha renovado “mexe” com Lisboa – atrai cada vez mais turistas, moradores e empresas

À boleia da dinâmica imobiliária, em baixo nos tempos de crise, os edifícios devolutos e feios de Lisboa deram lugar a projetos de reabilitação sofisticados que revitalizaram a cidade. O Saldanha é uma área que se destaca. Mas porquê? O que é que mudou?

Notícia sobre:

Edifício Green Park à “caça” de inquilinos – são 3.000 m2 de escritórios no centro de Lisboa

O edifício Green Park, próximo da Praça de Espanha, no centro de Lisboa, está à procura de inquilinos. O imóvel disponibiliza 2.941 metros quadrados de escritórios (m2).

Notícia sobre:

Saldanha Modern: vão nascer mais 22 apartamentos de luxo em Lisboa

O antigo edifício na Avenida Casal Ribeiro nº 26 vai dar lugar a um luxuoso empreendimento residencial de características únicas. O Saldanha Modern terá 22 apartamentos de tipologias T1 a T3 e T4 penthouse, com piscina, e T4 Duplex. Os apartamentos têm áreas entre os 68 metros quadrados (m2) e os 419 m2. 

Notícia sobre:

Lisboa: Dionísio Pestana compra edifício na Avenida Casal Ribeiro por 12,6 milhões

Dionísio Pestana e um grupo de sócios compraram um edifício detido pelo Fundo de Pensões do Santander Totta na Avenida Casal Ribeiro, em Lisboa, por 12,6 milhões de euros. No local deverá nascer um projeto imobiliário, sendo que a mudança de proprietário está a levar à saída da loja dos CTT e da Beta-i do espaço, um processo que deverá ficar concluído até outubro. 

Notícia sobre:

Venda da torre de escritórios Fontes Pereira de Melo 41 pode chegar aos 120 milhões

O edifício de escritórios Fontes Pereira de Melo (FPM) 41, em Lisboa, ainda não está concluído – está em obras e deverá ficar finalizado no terceiro trimestre deste ano – e já está à venda. A transação deverá ficar fechada por um valor entre 110 e 120 milhões de euros. 

Notícia sobre:

Lisboa: Torre de 17 pisos e 50 milhões de euros fica pronta em 2017

Como será Picoas – a zona entre o hotel Sheraton e a Maternidade Alfredo da Costa, junto à Avenida Fontes Pereira de Melo – dentro de dois anos? Muita coisa vai mudar nesta área de Lisboa. Em causa está o projeto FPM 41: as obras já arrancaram e no segundo semestre de 2017 devem estar concluídos os 17 pisos deste edifício de escritórios, que terá três lojas e restauração. O projeto está orçado em 50 milhões de euros.

Notícia sobre:

Lisboa: Sabes o que vai mudar entre o Marquês de Pombal e o Campo Pequeno?

A Câmara Municipal de Lisboa (CML) prevê investir 9,4 milhões de euros para “regenerar o eixo central da cidade”, numa operação que se estende do Marquês de Pombal ao Campo Pequeno. A ideia passa por aumentar o espaço público pedonal e dinamizar o comércio e equipamentos.

Notícia sobre:

Galerias Lafayette em vias de chegar a Lisboa

As Galerias Lafayette estão a caminho de Lisboa. Responsáveis da cadeia francesa já se reuniram com a Câmara Municipal de Lisboa, há cerca de um mês, e a abertura de uma sucursal na capital deve ser negociada até final do ano.

Notícia sobre: