O cowork Places, que nasceu no lugar da antiga sala em Lisboa, abriu há três meses e já está esgotado. Abre a segunda unidade em 2020.
Comentários: 0
"Febre” dos escritórios partilhados: Places esgota antigo cinema Quarteto e abre novo espaço
Places

Chama-se Places, tem três andares, capacidade para 140 pessoas e abriu há pouco tempo em Lisboa. Falamos de um espaço de coworking que veio ocupar o lugar do antigo cinema Quarteto e que está a fazer sucesso. O espaço está a beira da lotação esgotada e “empurrou” os donos para uma nova abertura, já em 2020. O novo Places terá uma área superior a 1.500 m2 e mais do dobro da capacidade.

André Cardoso e Mariana Gil, os dois sócios fundadores do projeto, contam que a recetividade “foi enorme”. Em menos de três meses (o espaço abriu em julho), o Places viu a sua lotação praticamente esgotada, com poucos lugares disponíveis. O cowork, “que investe no sentido de comunidade”, oferece serviços como o apoio aos pais que queiram trazer os filhos para o trabalho, um serviço de assistente pessoal para ajudar nos problemas e imprevistos do dia-a-dia e uma copa asiática em parceria com o Wood Sushi (outro projeto dos sócios fundadores).

"Febre” dos escritórios partilhados: Places esgota antigo cinema Quarteto e abre novo espaço
Places

Destinado a todas as PMEs, startups, profissionais liberais e individuais, o Places dispõe ainda de espaços em open space, escritórios, várias zonas lounge, e um rooftop de 200m2, “pensado para os momentos de descontração, mas onde também é possível trabalhar”.

Dado o sucesso do conceito, e a rapidez do crescimento, os fundadores do projeto já têm planeada a abertura de um novo espaço para o primeiro semestre de 2020. “O novo Places terá uma área superior a 1500 m2, mais do dobro da capacidade, teremos espaço para cerca de 300 pessoas, e ficará numa zona de central de cidade”, avança André Cardoso.

 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta