Empresa de gestão de ativos sediada em Londres comprou o nº5 da Rua D. Luís, em Lisboa, ao promotor francês WLA Properties
Comentários: 0
Signa Capital volta às compras em Portugal - adquire edifício de escritórios no centro da capital
Edifício de escritórios fica no nº5 da Rua D. Luís, em Lisboa. Google Maps

Depois de comprar o emblemático edifício do Entreposto, na zona do Parque das Nações, em Lisboa, e vários empreendimentos da Quinta da Fonte, em Oeiras, a Signa Capital voltou às compras na capital portuguesa. Desta vez, a empresa de britânica de gestão de ativos - representada localmente pela Square Asset Management (PT) - fez negócio com o promotor francês WLA Properties, adquirindo o edifício de escritórios situado no nº5 da Rua D. Luís.

Localizado na zona ribeirinha da cidade, a 100 metros do jardim D. Luís, o edifício de escritórios que acaba de ser transacionado, por valor não revelado, compreende uma área de 5.500 metros quadrados (m2) de ABC acima do solo e três caves, com 120 lugares de estacionamento. Com bons acessos, dada a proximidade às estações de metro, comboio, autocarro e barco do Cais do Sodré "esta é uma localização de excelência na cidade de Lisboa" segundo aponta a CBRE - que assessorou a operação.

O imóvel será agora alvo de reabilitação, para depois voltar a ser colocado no mercado, sem que sejam avançadas datas ou volumes de investimento. "Oferecendo variadas amenities, a localização do edifício vai permitir aos inquilinos usufruírem de alguns espaços de lazer mais trendy que têm surgido na zona", que é "uma das mais ativas e atrativas da cidade, onde uma forte componente turística se combina de forma natural com escritórios de última geração", indica a consultora em comunicado.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade