Nova sede da empresa portuguesa de tecnologias de informação ocupa um espaço superior a 1.140 m2 no imóvel que é propriedade da Imopólis.
Comentários: 0
Altitude muda escritórios de Telheiras para o Edifício Suécia III
Imopólis

A Altitude Software, empresa portuguesa de tecnologias de informação, dedicada à criação de produtos e soluções para centros de atendimento (Contact Centers), transferiu todos os departamentos da empresa de Telheiras, na cidade de Lisboa, para o edifício Suécia III, em Carnaxide (arredores da capital). Com sede em Portugal, onde se encontra o seu Centro de Investigação e Desenvolvimento, a tecnológica destaca-se por uma forte presença internacional.

A mudança foi acompanhada pela B. Prime do lado da Altitude Software e pela Worx, que representou a Imopólis, proprietária do edifício - que está a ser comercializado, em co-exclusivo, pela Worx e pela Cushman & Wakefield.

“Acompanhámos este projeto de redefinição da estratégia imobiliária, para a Altitude Software numa nova sede que procurava albergar todas as áreas da empresa, num único piso e mantendo a imagem corporativa da empresa. Após um cuidadoso processo de seleção de instalações a escolha recaiu no edifício Suécia III, por responder na íntegra aos diversos requisitos da Altitude Software", declara Paulo Henriques, Partner da B. Prime, citado em comunicado.

Por sua vez, Afonso Almeida Fernandes, Agency Consultant da Worx, refere “a importância dos bons inquilinos já instalados no Parque Suécia, atuando já como sede de organizações ligadas à consultoria, tecnologias e saúde, tais como a José de Mello Saúde e a Worten. Uma outra vantagem é o facto do Parque Suécia no futuro ter disponível cerca de 2500 m² num único piso.”

O Parque Suécia, localizado junto à A5, segundo a mesma nota de imprensa, oferece grandes áreas e muita luz natural. Os edifícios são geridos por equipas dedicadas aos inquilinos e à organização do próprio parque. E estão também disponíveis vários serviços, restaurantes, auditórios, cafetarias e estacionamento para inquilinos e visitantes.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade