Empresa já tinha escritório na região do Porto, em Matosinhos, mas mudou-se agora para o centro da Invicta.
Comentários: 0
eDreams “voa” até à Baixa do Porto – e está a contratar
eDreams

A eDreams Odigeo, autointitulada “maior companhia de viagens online da Europa”, aterrou há cerca de um ano – em fevereiro de 2020 – na região do Porto, nos subúrbios de Matosinhos, mas mudou-se recentemente para a Baixa da Invicta. E está a contratar. 

“Estamos encantados em continuar a expandir a nossa força tecnológica a nível global e especialmente no Porto, onde existe uma comunidade tecnológica entusiasmante e em expansão e que irá, certamente, enriquecer o talento da nossa equipa e ajudar-nos a inovar ainda mais para benefício dos viajantes”, disse Carsten Bernhard, diretor tecnológico do grupo de origem espanhola, citado num comunicado.

Na mesma nota, a empresa adianta que a expansão deste ‘hub’ (centro de operações) vai ao encontro do objetivo do grupo de “liderar a transformação da indústria das viagens e sair vencedora na era pós-Covid-19”.

Fonte oficial da eDreams Odigeo adiantou, citada pelo Jornal de Negócios, que serão abertas 30 vagas adicionais nesta primeira fase de recrutamento em 2021, perspetivando-se mais períodos de recrutamento durante o ano.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade