Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Arrendamento de escritórios

Últimas notícias sobre "Arrendamento de escritórios" publicadas em idealista.pt/news

Exeo, o projeto de escritórios com 70.000 m2 na Expo que está a atrair (muitos) inquilinos

Chama-se Exeo Office Campus e é um complexo de escritórios que está a nascer no Parque das Nações, em Lisboa, “pela mão” da Avenue. São três edifícios que têm, ao todo, 70.000 metros quadrados (m2). Apesar de ainda estar a ser construído, há já muitas empresas interessadas em arrendar um espaço, revela ao idealista/news Aniceto Viegas, diretor-geral da promotora imobiliária Avenue. 

Notícia sobre:

Edifício de escritórios Arquiparque II tem novo dono - o fundo da Incus Capital Advisors

O edifício de escritórios Arquiparque II, localizado na zona empresarial de Miraflores, a cerca de oito minutos de Lisboa, mudou de mãos: foi comprado pelo fundo da Incus Capital Advisors, que tem sede em Madrid e escritórios em Lisboa, Paris e Milão, ao fundo de investimento gerido pela Profile S.G.F.I.I. O valor da transação não foi revelado. 

Notícia sobre:

Escritórios ao rubro em Lisboa: Malhoa 14 muda de mãos e passa a ter como dono a FS Capital

O edifício Malhoa 14, situado na Avenida José Malhoa, perto da Praça de Espanha e de Sete Rios, em Lisboa, mudou de mãos: foi vendido à FS Capital pela Profile S.G.F.I.I, gestora de investimentos imobiliários, sendo que o valor da transação não foi revelado. 

Notícia sobre:

Ocupação de escritórios em Lisboa cai 6% num ano – arrendados 193.892 m2 em 2019

A ocupação de escritórios em Lisboa recuou 6% num ano, já que foram arrendados 193.892 metros quadrados (m2) em 2019, menos que no ano anterior: 206.428 m2. A falta de oferta é apontada como justificação para esta diminuição em termos homólogos.  

Notícia sobre:

Câmara de Lisboa é o último inquilino do edifício António Augusto Aguiar 163

Os serviços do Departamento de Saúde Higiene e Segurança da Câmara Municipal de Lisboa (CML) vão instalar-se num dos pisos do número 163 da Avenida António Augusto de Aguiar, em Lisboa. Com este novo inquilino, que ocupará ao todo 750 metros quadrados (m2), o edifício fica ocupado na totalidade.

Notícia sobre:

Há um armazém com 1.300 m2 à procura de inquilino junto ao aeroporto de Lisboa

A gestora de ativos imobiliários europeia M7 Real Estate está a procura de inquilino para um armazém que detém no Prior Velho (Loures), junto ao aeroporto internacional de Lisboa, que tem cerca de 1.300 metros quadrados (m2). 

Notícia sobre:

Edifício Ramazzotti (às portas de Lisboa) vendido por 30 milhões de euros

O edifício Ramazzotti, localizado às portas de Lisboa, em Carnaxide, foi vendido por 30 milhões de euros, sendo agora propriedade da MCAP Global Finance (UK) LLP, uma gestora de fundos estabelecida em Londres, afiliada da Marathon Asset Management, L.P., com sede em Nova Iorque.

Notícia sobre:

Atenção empresas: há um grande edifício de escritórios em Miraflores à procura de inquilino

O edifício de escritórios Atlas III, em Miraflores, às portas de Lisboa, está no mercado à procura de inquilino(s). Trata-se de um imóvel com 4.813,50 metros quadrados (m2) acima do solo, distribuídos por sete pisos, que tem como proprietário a espanhola Incus Capital, que fará obras de melhoramento no imóvel.

Notícia sobre:

Multinacional holandesa IG&H aterra em Portugal – instala-se no Parque das Nações

A filial portuguesa da consultora holandesa IG&H vai ficar instalada num escritório de 1.000 metros quadrados (m2) no Parque das Nações, em Lisboa, mais concretamente no edifício Meridiano, junto ao Casino de Lisboa e a poucos metros da Gare do Oriente.

Notícia sobre:

Arrendamento de escritórios ao rubro em Lisboa: é a terceira cidade europeia com maior crescimento

O mercado de escritórios em Lisboa está ao rubro. Não é de admirar, por isso, que a capital tenha sido, no primeiro semestre, a terceira cidade europeia com o maior crescimento de volume de absorção. 

Notícia sobre: