
A Finsolutia é a nova inquilina do Green Park - um edifício de escritórios que pertence à Incus Capital -, ocupando uma área de 1.175 metros quadrados (m2). Situado na zona entre Sete Rios e a Praça de Espanha, o imóvel conjuga uma localização central em termos de acessos com uma "visibilidade privilegiada", segundo a JLL, responsável pela nova operação de escritórios em Lisboa.
"Esta mudança assume o propósito de fortalecer a operação e posição da Finsolutia enquanto Fintech Servicer, reforçando a sua posição Ibérica e oferta em Financial Tech Enable Services, dotando de um espaço moderno, dinâmico e amplo com vista a promover maior interatividade entre todas as equipas", lê-se no comunicado enviado às redações.
Mercado de escritórios recupera dinâmica
Para Sofia Tavares, Head of Office Leasing da JLL, “esta transação comprova que o mercado de escritórios está a regressar ao registo pré-Covid, com a retoma da procura para áreas superiores a 1.000 m2".
"Esperamos que este ano marque em definitivo a entrada no ciclo pós-pandemia, com uma dinâmica ocupacional acrescida, e este indicador é muito animador, especialmente tendo em conta que os moldes de ocupação de espaço se alteraram e que os modelos de trabalho não devem voltar ao que eram antes. Esta zona em concreto tem um forte potencial para responder a esta procura, porque dispõe de uma zona de escritórios consolidada, o qual foi sujeito a intervenções de modernização recentemente e pode ser uma solução para ocupação imediata”, acrescenta a responsável.
O Edifício Green Park situa-se na Avenida dos Combatentes numa das zonas de escritórios mais centrais em termos de acessos, serviços de apoio e transportes públicos, no eixo Praça de Espanha-Sete Rios. O imóvel é constituído por 14 pisos acima do solo destinados a escritórios, numa área total de cerca de 11.750 m2, dos quais se encontram disponíveis para ocupação cerca de 2.600 m2. Beneficia ainda de 4 pisos em cave destinados a estacionamento.
Para poder comentar deves entrar na tua conta