ugt mantém que foi incentivada pela cgtp para negociar acordo: o secretário-geral da ugt, joão proença, reafirmou que foi incentivado por dirigentes da cgtp a negociar o acordo de concertação com governo e patrões, numa entrevista conjunta diário de notícias/tsf hoje divulgada. "disse que recebi incentivos para negociar um acordo, para dizer que a cgtp não estava em condições de continuar o processo negocial ou de celebrar qualquer tipo de acordo", disse o responsável (expresso
trabalhadores do calçado querem aumento de 9,6%: a federação dos sindicatos dos trabalhadores do calçado (fesete) propôs um aumento salarial de 9,6% para os trabalhadores do sector em 2012. os patrões consideram que este é “um ponto de partida muito desfasado da realidade”. o coordenador da fesete, manuel freitas, considerou que o aumento salarial de 9,6% não é exagerado tendo em conta que os trabalhadores da indústria do calçado têm remunerações “muito baixas”, que “não descolam do salário mínimo nacional” (agência financeira)
há mais passageiros clandestinos a bordo do costa concordia: o comissário italiano que investiga o naufrágio do costa concordia admitiu, este domingo, a possibilidade de existirem mais passageiros clandestinos a bordo do navio. franco gabrielli falou em concreto do caso de uma mulher húngara, que a família garante que estava no navio na companhia de um membro da tripulação e que pode vir a ser colocada na lista de desaparecidos assim que as autoridades húngaras o confirmem (tsf)
Para poder comentar deves entrar na tua conta