Comentários: 0
rumores_pano_145

isabel dos santos reforça posição na zon: a empresária angolana isabel dos santos vai nos próximos dias reforçar a sua posição accionista na zon, que é hoje ligeiramente superior a 15%. o objectivo é controlar entre 20% e 25% do capital da operadora presidida por rodrigo costa. "isabel dos santos está determinada em ter uma voz activa e central na dinâmica futura da zon", afirma fonte oficial da empresária (diário económico)

governo quer acabar com zonas para fumadores até 2020: o governo quer acabar com as zonas para fumadores até 2020, segundo um projeto do ministério da saúde que pretende proibir a instalação daqueles espaços em novos estabelecimentos e dar um prazo de oito anos para extinguir os já existentes. em entrevista à agência lusa, o secretário de estado adjunto e da saúde, fernando leal da costa, revelou que o ministério está a ultimar um conjunto de propostas de "alterações pontuais" à lei do tabaco de forma a garantir uma menor exposição dos fumadores passivos ao fumo (diário de notícias)

relvas garante que não mentiu ao parlamento: miguel relvas garantiu esta quarta-feira que não mentiu, na primeira vez que esteve no parlamento a falar sobre a sua relação com jorge silva carvalho e as secretas. perante os deputados que têm apontado contradições entre o que relvas disse no dia 15 de maio e as últimas notícias sobre o caso, o ministro-adjunto reafirmou que nunca manteve qualquer "proximidade" com o ex-diretor do sied, nem manteve qualquer tipo de contacto com este desde o dia em que tomou posse como governante, a 21 de junho de 2011 (expresso)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade