Comentários: 0
rumores_pano_182

jovens emigram mas quase não enviam dinheiro para o país: a nova geração de emigrantes que sai de portugal não vai para o estrangeiro para enviar dinheiro para o país, mas sim para procurar melhor qualidade de vida e emprego na área. “não envio dinheiro. sou de uma geração diferente, os meus familiares já estão estabelecidos. antigamente é que se mandava o dinheiro todo para portugal”, disse ao jornal de notícias filipe vilela, de 31 anos, que emigrou para vigo. de acordo com a publicação (jornal de negócios)

isaac deixa marcas no louisiana e passa hoje por nova orleães: cerca de 180 mil lares ficaram sem electricidade na terça-feira no sudeste do estado norte-americano do louisiana, depois do furacão isaac ter atingido a região. segundo o centro nacional de furacões dos eua, a chegada do isaac aconteceu por volta das 19h45 locais (00h45 em lisboa), mais precisamente em plaquemines parish, a cerca de 145 quilómetros de nova orleães. o furacão deve afectar hoje esta cidade que, recorde-se, assinala sete anos sobre o furacão katrina, que devastou a região e causou 1.800 mortos (expresso)

bashar al-assad diz que precisa de tempo para vencer os rebeldes: o presidente sírio bashar al-assad reconheceu que o seu regime ainda não venceu a batalha contra os rebeldes e disse precisar de mais tempo. “posso resumir a situação numa frase: estamos a progredir, a situação no terreno é melhor, mas ainda não ganhámos, isso requer mais tempo”, afirmou o governante numa entrevista ao canal pró-regime ad-dounia que será divulgada integralmente esta noite (tsf)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade