Comentários: 0
rumores_pano_194

vale e azevedo deve regressar hoje a portugal: joão vale e azevedo deve ser extraditado hoje de inglaterra para portugal para cumprir a pena de cinco anos e meio a que foi condenado. segundo o correio da manhã, que avança com a notícia, o antigo presidente do benfica será acompanhado por dois inspectores da polícia judiciária portuguesa. sublinhe-se que vale e azevedo vive desde 2009 em londres, sendo que a justiça britânica terá decidido cumprir o mandado de detenção europeu emitido pelo tribunal criminal de lisboa. vale e azevedo foi condenado a 11 anos e meio de prisão devido aos casos que ficaram conhecidos como “dantas da cunha" e "ribafria", uma pena que foi reduzida pelo supremo tribunal de justiça para cinco anos e meio (tsf)

greves levam a perdas de 38% nos portos de lisboa e setúbal: as greves nos portos de lisboa e de setúbal, que desde sábado e até amanhã serão de 24 horas, durante cinco dias, provocaram perdas de 38,23% nas cargas movimentadas em outubro, em comparação com o mesmo mês do ano passado. de acordo com o instituto portuário e dos transportes marítimos (iptm), em resultado do impacto das greves dos estivadores, o peso do porto de lisboa no conjunto dos maiores portos nacionais é cada vez menor, tendo passado de uma quota de mercado de 18,44% em outubro de 2011 para 10,93% no mesmo mês deste ano (diário económico)

quatro milhões de sírios vão precisar de ajuda em 2013: quatro milhões de sírios no interior do país vão necessitar de ajuda em 2013, estimou john ging, director do gabinete das nações unidas para a ajuda humanitária. “no início do próximo ano, prevemos que o número de pessoas que têm necessidade de ajuda ultrapasse os quatro milhões. há a tendência para continuar a aumentar", declarou o responsável. a onu considera que o número total de refugiados nos quatro países vizinhos - turquia, líbano, jordânia e iraque - pode atingir 700 mil em 2013, sendo que o alto comissariado das nações unidas para os refugiados assinala a existência, actualmente, de 408 mil refugiados (rtp)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade