Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Rumores

Autor: Redação

BES deverá anunciar prejuízos de 491 milhões em 2013: O banco liderado por Ricardo Salgado vai apresentar resultados esta quinta-feira à tarde e dará conta de perdas acumuladas de 491 milhões de euros, segundo a média de seis estimativas de analistas. O último trimestre do ano já terá sido de recuperação da margem financeira, de acordo com a Reuters. O resultado compara desfavoravelmente com os lucros de 96 milhões de euros que o Banco Espírito Santo teve em 2012. (Jornal de Negócios)

UGT garante que não há acordo para despedir: O Conselho de Ministros volta a discutir esta quinta-feira os novos critérios para despedir, depois de ter adiado a aprovação do diploma para tentar um consenso, mas a UGT garantiu, ao início da noite desta quarta-feira, que não há acordo com a central sobre este tema. "Neste momento, não há qualquer acordo", afirmou Carlos Silva. (Diário Económico)

Mecenato para pagar comemorações no 25 de abril: A presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves, colocou em cima da mesa a hipótese de recorrer ao mecenato (patrocínio) para suportar os custos financeiros de algumas iniciativas para assinalar o próximo 25 de abril. Uma delas é ornamentar chaimites com cravos criados pela artista plástica Joana Vasconcelos. A solução foi avançada pela presidente da Assembleia da República na conferência de líderes da passada semana e está a causar incómodo nas bancadas. (Público)

Artigo visto em
(idealista news)