Comentários: 0
Mais de 90% do condomínio VIVERE, no Jamor, vendido em menos de um mês
JLL

A comercialização do condomínio residencial VIVERE, que vai erguer-se em pleno Vale do Jamor, às portas de Lisboa – só estará concluído em 2020 -, está a superar as expetativas, sendo que mais de 90% dos 44 apartamentos (30 T2, 10 T3 e quatro penthouses T3) foram vendidos em menos de um mês. Ou seja, restam apenas três unidades para venda.

Segundo a JLL, que está encarregue da comercialização do empreendimento, a par da Porta da Frente Christie’s e da Remax Siimgroup, só estão disponíveis três T3, com preços a partir de 685.000 euros.

“De construção nova, o VIVERE é concebido para famílias que procuram tranquilidade e proximidade à natureza, sem abrir mão de uma localização privilegiada às portas de Lisboa e com acesso a todas as valências necessárias à vida contemporânea, incluindo excelentes escolas, hospitais, grandes centros empresariais e comerciais, além de diversos pontos de transportes coletivos”, refere a JLL em comunicado, salientando que o empreendimento tem vistas privilegiada para a natureza e para o rio Tejo. 

Mais de 90% do condomínio VIVERE, no Jamor, vendido em menos de um mês
JLL

De referir que o projeto contempla a construção, entre outras comodidades, de um parque infantil com lounge, de um espaço gourmet com barbecue e de uma generosa piscina com deck, ginásio equipado e SPA. 

Para Patrícia Barão, head of Residential da JLL, o VIVERE será “um verdadeiro oásis na agitação da vida quotidiana”. “Este condomínio teve uma aceitação junto do mercado que superou todas as nossas expetativas”, adianta. 

Rafael Ascenso, diretor geral da Porta da Frente Christie’s, lembra que “a região de Oeiras tem sido cada vez mais procurada” e que o VIVERE “é um projeto diferenciador que proporciona uma experiência e qualidade de vida únicas”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta