Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Consultora JLL

Últimas notícias sobre "Consultora JLL" publicadas em idealista.pt/news

Mercado de escritórios em Lisboa abranda devido à falta de espaços

O mercado de escritórios em Lisboa vive tempos difíceis. A falta de produto está a condicionar o crescimento da atividade. Entre janeiro e abril foram ocupados 52.666 m2, menos 14% que no período homólogo.

Notícia sobre:

Mercado de escritórios ao rubro em Lisboa - cerca de 70% da oferta futura está contratada

O mercado de arrendamento de escritórios de Lisboa está ao rubro: dos cerca de 78 mil metros quadrados (m2) que deverão ficar concluídos e prontos a ocupar em 2019, 46 mil m2 já têm ocupação garantida e pré-contratada.

Notícia sobre:

Ocupação de escritórios em Lisboa em queda: há falta de espaços

Em janeiro foram ocupados 9.383 m2 de escritórios em Lisboa, menos que no mês anterior e que no período homólogo. Uma desaceleração que se deve à incapacidade da oferta existente em dar resposta à procura.

Notícia sobre:

Impulsionar o mercado de escritórios é um dos desafios imobiliários para 2019

A procura das grandes multinacionais para a instalação de escritórios ou espaços de co-working em Portugal segue a todo o vapor. A oferta, por outro lado, ainda é tímida, e não consegue dar resposta imediata a quem escolheu Portugal para investir. Maria Empis, diretora de research da JLL, considera que os escritórios são “sem sombra de dúvida” o grande desafio de 2019.

Notícia sobre:

Há um edifício de escritórios na capital com 4.590 m2 à procura de inquilino

Chegou ao mercado um edifício de escritórios em Lisboa com uma área bruta total de 4.590 metros quadrados (m2). O edifício EUA 43, situado na Avenida dos Estados Unidos da América, está a ser comercializado pelas consultoras Worx e JLL, tendo sido mandatadas para tal pelo proprietário, a Importantembrace.

Notícia sobre:

Jardim de S. Mamede: vão nascer 52 casas de luxo em Lisboa com vista para o Tejo

Chama-se condomínio Jardim de S. Mamede e é um empreendimento de luxo que está a nascer no coração de Lisboa, na rua da Imprensa Nacional, que liga o Príncipe Real à zona de São Bento. Terá ao todo 52 apartamentos, de tipologias T1 a T4, amplas varandas e terraços e vistas deslumbrantes sobre o rio Tejo.

Notícia sobre:

Ocupados 114.385 m2 de escritórios em Lisboa até julho, mais 31% que há um ano

O mercado de escritórios está ao rubro em Lisboa. Em julho, foram ocupados 27.576 metros quadrados (m2) de espaços na capital, o valor mais elevado do ano e que impulsionou o acumulado anual para 114.385 m2. Trata-se de aumento de 31% face ao período homólogo, ou seja, face aos primeiros sete meses do ano passado. 

Notícia sobre:

Edifício Duque de Loulé 79 vendido: Cristiano Ronaldo viveu aqui (na Residencial Dom José)

A residencial Dom José, que durante anos esteve de portas abertas no terceiro andar do edifício Duque de Loulé 79, em Lisboa, teve um hóspede muito especial. Foi ali que Cristiano Ronaldo viveu quando tinha 16 anos. Estávamos em 2001. A pensão não existe desde junho de 2017, mês em que o imóvel foi vendido, revela ao idealista/news a consultora imobiliária JLL, responsável pela transação.

Notícia sobre:

JLL transaciona 1.500 milhões de euros em imóveis nos primeiros sete meses de 2018

A consultora imobiliária JLL transacionou um volume global de 1.500 milhões de euros em imóveis nos primeiros sete meses do ano, um montante que engloba a transação de edifícios de rendimento, terrenos e projetos para promoção imobiliária, bem como a venda de unidades residenciais. 

Notícia sobre:

Mais de 90% do condomínio VIVERE, no Jamor, vendido em menos de um mês

A comercialização do condomínio residencial VIVERE, em pleno Vale do Jamor, às portas de Lisboa – só estará concluído em 2020 -, está a superar as expetativas, sendo que mais de 90% dos 44 apartamentos foram vendidos em menos de um mês. Ou seja, restam apenas três unidades para venda.

Notícia sobre: