Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Consultora JLL

Últimas notícias sobre "Consultora JLL" publicadas em idealista.pt/news

Trabalhar no centro de Lisboa? Liberdade 136 à procura de inquilinos

O edifício Liberdade 136, localizado junto ao teatro Tivoli, em plena Avenida da Liberdade, em Lisboa, está disponível para receber novos inquilinos no segmento de escritórios. Em causa está um imóvel que está na posse da Prowinko e que tem 1.367 metros quadrados (m2) distribuídos por cinco pisos.   

Notícia sobre:

The One – novo projeto residencial em Lisboa já tem casas à venda

O The One vai trazer à cidade de Lisboa 65 apartamentos, que já estão à venda. Situado na Avenida João XXI, este projeto da Kronos Homes é assinado pelo arquiteto Souto de Moura.

Notícia sobre:

Critical TechWorks vai ocupar 10.000 m2 do K-Tower no Parque das Nações

Um dos maiores contratos de ocupação de escritórios realizado nos últimos meses em Lisboa – e até no país - já foi fechado. Trata-se 10.000 metros quadrados (m2) do K-Tower, no Parque das Nações, que foram contratados pela Critical TechWorks, uma empresa que surge no seio da joint-venture criada entre o BMW Group e a Critical Software.

Notícia sobre:

Investimento no imobiliário comercial soma 221 milhões de euros em pleno confinamento

O segundo confinamento geral imposto pela pandemia Covid-19 não travou o investimento imobiliário comercial em Portugal. Entre janeiro e março deste ano, os investidores desembolsaram 221 milhões de euros, um valor que é mais do dobro dos 90 milhões de euros transacionados no anterior confinamento, que ocorreu no segundo trimestre do ano passado.

Notícia sobre:

Travão a fundo na ocupação de escritórios em Lisboa e Porto em 2020

É mais um dos “danos colaterais” provocados pela pandemia da Covid-19. Falamos do travão a fundo no mercado de escritórios, que terminou 2020 com queda de atividade em Lisboa e Porto: a ocupação foi de 142.000 metros quadrados (m2) na capital, menos 27% que em 2019 (cerca de 194.000 m2), e de 54.000 m2 na Invicta, menos 17% face ao ano anterior (cerca de 65.000 m2). Em causa estão dados que constam no último Office Flashpoint da JLL.

Notícia sobre: